Fanfics Brasil - 11° Capitulo Marcas Do Passado

Fanfic: Marcas Do Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 11° Capitulo

421 visualizações Denunciar


Dulce: sim! Espera aí, então você também sabe quem sou? (perguntou porém não estava surpresa)

Ucker: sim! eu sei, e um pouco mais, acho melhor eu explicar tudo depois você pode surtar.

Ela fez sinal pra que ele continuasse.

Ucker: bem você e eu estamos ligados de alguma forma, todos esses sonhos são nossas vidas passadas, todas aquelas garotas eram você e todos aqueles caras eram eu, amores impossíveis, mas puramente verdadeiros, algo sempre acontece, nos separamos, e no fim de nossas vidas reecarnamos em novos tempos e revivemos esse amor, e de novo sofremos,  já aconteceu muito, mas acho que essa é a última vez (falou triste)

sim ela estava quase surtando, mas tudo parecia fazer sentido pra ela

Dulce: como assim última vez, porque acha isso? me explica por favor.

Ucker: eu acho isso porque estamos tendo acesso a nossa história.

Dulce: mas tem algo errado, pois nessa vida não estamos apaixonados  (bem ela estava) nem nós conhecíamos ate hoje pela manhã e também não tem nada contra nóis, caso fossemos um casal, tipo famílias rivais, reis outros homens, outras mulheres não sei dizer. (indagou)

ele se aproximou dela segurou seu rosto entre as mãos olhou-a no fundo dos olhos e disse:

Ucker: aí que você se engana dulce eu te amei desde a primeira vez que eu te vi, lá na itália perto do balcão onde julieta estava. Eu ti vir de longe e mesmo sem saber quem era me apaixonei, quando descobrir tudo isso sobre nós dois te amei mais, e em nem uma das suas outras versões você era tão perfeita e bonita como você é agora.

Agora isso parecia irreal, ele está se declarando pra ela, tudo isso parece um sonho, ela está concentrada nas mãos dele lhe acariciando as buchechas e nas palavras que ele pronuncia.

Dulce: Chris isso é loucura acabamos de nós conhecer essa história é meio surreal não acha e como me descobriu?

Ucker: sempre ti via lá nos sonhos, procurei entender do assunto, descobrir tudo isso é quando vim nas férias visitar meus pais e vi uma foto sua fiquei quase louco, pois aí tive certeza de tudo, meu pai me contou de você, nome, endereço por isso foi fácil chegar aqui nem precisava do endereço, já tinha vindo aqui outras vezes, ficava escondido enquanto você ficava aí no seu quintal com aquelas suas amigas Anahi e Maite né?

Ela assentiu 

Depois de contar um pouco mais sobre tudo o que ele sabia resolveu que era hora de ir.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nana perrone

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: tá, já falei demais né? acho melhor eu ir foi muita informação pra um dia  Ele beijou seu rosto e já estava levantando quando ela lhe segurou a mão  Dulce: não vai (pediu) você falou muito realmente, estou chocada! mas ainda não falei uma coisa importante.  Foi a vez dela se aproxim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nayara_borges Postado em 26/08/2015 - 01:23:16

    Obrigado gente, estou preparando a próxima já ,.muy pronto como diz Anahi estará disponível

  • cmsvondy Postado em 22/08/2015 - 22:31:45

    Parabéns pela fic, muito linda !!!

  • yasmim.b Postado em 19/08/2015 - 00:32:55

    Amando demais ! Continua *_*_*_*

  • yasmim.b Postado em 29/07/2015 - 01:41:57

    Continua *_*

  • nayara_borges Postado em 29/07/2015 - 00:57:35

    O próximo será o último capítulo, e até eu postar a próxima fic vai demorar um pouquinho.

  • nayara_borges Postado em 25/07/2015 - 02:23:53

    Amanha a noite tem o penúltimo capítulo

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:01:09

    Continuah nem acredito que já vai acabar *_*

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 18:16:15

    Amore ja te adoro e amo sua fanfic ... pfv divulga a minha →→ http://m.fanfics.com.br/fanfic/47470/meu-pasado-nos-condena-vondyromancehot-rebe lderomanceemocaohot ←←← obg des de ja .. te adoro ♥♥

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 16:24:08

    Linda .. to amando sua Fanfic .. cont pfv ..

  • nayara_borges Postado em 05/07/2015 - 20:52:03

    Não estou postando por falta de internet, Mas amanhã vou da um jeito de postar estamos a 5 capítulos do final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais