Fanfics Brasil - 15° Capitulo Marcas Do Passado

Fanfic: Marcas Do Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 15° Capitulo

338 visualizações Denunciar


Paulo já esperava por eles. era um homem já de idade, aparentava ter uns 60 anos, mais ou menos, cabelos brancos, baixo e tinha um ar intelectual, paulo deu espaço para que eles entrassem e levou-os até seu escritório, então deram inicio a uma conversa que lhes revelaria muito. Ucker e Dulce contaram os detalhes dos vislumbres, ucker dos últimos 5 anos e Dul dos últimos meses, Paulo ouvia o relato dos dois como se estivesse assistindo sua peça favorita, tão concentrando que chegava a viajar nas historias, e por fim termiram de contar deixando uma perguntar para Paulo responder. 

Ucker: (suspirou) bem Paulo e depois de enfim nos conhecermos na mesma noite não tivermos mais sonhos e achamos que poderíamos ter feito algo errado. 

Dulce: verdade isso me preocupou um pouco, mas o que queria que me esclarecesse é o por que da minha ligação com o Chris. 

Paulo: sem um aprofundamento no caso de vocês e difícil dizer onde começou a ligação e porque, mas o que eu posso dizer pelo que me contaram e que é forte, e é bem possível que seja a última chance de ficarem juntos se isso for da vontade de vocês. 

Dulce: sim é da nossa vontade, mas o que eu temo é que algo nos separe, como a morte que tanto se fez presente nessas tantas existências. 

Ucker ouvia o que dulce falava, mas não se pronunciou tinha o mesmo medo que ela, ele foi que mais sofreu, pois a 5 anos convive com a dor de perder-la. 

Paulo: me escutem, em todas as suas experiencias conjuntas, ambos foram passando por circunstâncias juntos e enfrentando desafios, porem vocês falharam, e ai esta! Antes vocês tinham apenas que superar as barreiras que lhes foram impostas e certamente isso voltará a acontecer e terão que enfrentar ou se deixar vencer mais uma vez e sera o fim. Terão que provar que esse amor é muito mais que uma simples ligação e sim um amor real que supera o tempo.

Ucker: mas Paulo como saberemos quando será a hora de lutar, de superar algo? 

Paulo: no momento certo saberao.

Ucker estava apavorado com a remota ideia de perder dulce estavam juntos a dois dias, porém com uma ligação de centenas de anos, a perdeu tantas vezes e não deixaria que isso voltasse a acontecer não importa o que ele teria que fazer pra isso.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nana perrone

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Paulo: sabe jovens eu daria tudo pra ter vivido um pouquinho do que vocês viveram incluído a dor, iria servir de lição, vocês não precisam saber por que estão ligados apenas vejam como o  amor verdadeiro, pois é isso que é, enquanto muitos querem sentir isso vocês o viveram muitas vezes. Em muitas delas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nayara_borges Postado em 26/08/2015 - 01:23:16

    Obrigado gente, estou preparando a próxima já ,.muy pronto como diz Anahi estará disponível

  • cmsvondy Postado em 22/08/2015 - 22:31:45

    Parabéns pela fic, muito linda !!!

  • yasmim.b Postado em 19/08/2015 - 00:32:55

    Amando demais ! Continua *_*_*_*

  • yasmim.b Postado em 29/07/2015 - 01:41:57

    Continua *_*

  • nayara_borges Postado em 29/07/2015 - 00:57:35

    O próximo será o último capítulo, e até eu postar a próxima fic vai demorar um pouquinho.

  • nayara_borges Postado em 25/07/2015 - 02:23:53

    Amanha a noite tem o penúltimo capítulo

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:01:09

    Continuah nem acredito que já vai acabar *_*

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 18:16:15

    Amore ja te adoro e amo sua fanfic ... pfv divulga a minha →→ http://m.fanfics.com.br/fanfic/47470/meu-pasado-nos-condena-vondyromancehot-rebe lderomanceemocaohot ←←← obg des de ja .. te adoro ♥♥

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 16:24:08

    Linda .. to amando sua Fanfic .. cont pfv ..

  • nayara_borges Postado em 05/07/2015 - 20:52:03

    Não estou postando por falta de internet, Mas amanhã vou da um jeito de postar estamos a 5 capítulos do final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais