Fanfics Brasil - 2° Capitulo Marcas Do Passado

Fanfic: Marcas Do Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 2° Capitulo

16 visualizações Denunciar


Rei: então John ousa trair ao teu rei por causa de uma mulher que não te pertence! (falava calmo)

John: (John ajoelha-se diante do rei) perdão majestade, mas essa mulher me pertence, pois meu coração a escolheu (manteve-se firme)

Alicia ouvia tudo com lágrimas nos olhos, pois assim como eu, ela sabia o que ia acontecer  

Rei: ahh (suspirou) John você foi um ótimo cavalheiro, porém traído pelo coração, não deixarei a honra de meu filho ser manchada por um simples lacaio.

Então o rei ordenou para que lucas o príncipe retirasse alicia de lá. Alicia tentou lutar e ficar ao lado de seu amado, mas foi em vão lucas a levou, ela com o rosto coberto pelas lágrimas, pois sabia que essa era a última vez que estava vendo o amor de sua vida. Então o  carrasco apunhalou john com sua espada bem no coração, o qual pertencia a alicia, senti uma sensação terrível de perda como se o coração dele pertencesse a mim, foi o fim para ele, mas eu sabia que a história  ainda não tinha acabado, pois não despertei e  também não vi o o rapaz por quem ando nutrindo grandes sentimentos, não sei quem é e muito menos sei se ele é real. Alicia foi levada pra torre do castelo, desonrara o compromisso com o príncipe e não seria perdoada por isso, mas para ela pouco importava as conseqüências, seu mundo acabara quando John morreu, a vida já não li valia de nada, então fez o impensável e se jogou da janela que havia na torre, um grito ficou preso na minha garganta e as lágrimas me tomaram, ela acabara com a própria vida. Por mais que já tenha vivido isso algumas vezes de maneiras diferentes, é sempre desesperador não poder fazer nada e o pior é essa dor em meu peito. Agora chegou ao fim mais um desses sonhos, e ali está o homem que vejo ao fim de cada um deles, tão observador quanto eu, tão triste vendo o corpo de alicia, seus olhos transmitem uma tristeza tão profunda quanto a minha, quem seria ele? eu reconheceria cada traço de seu rosto se o visse. Então o nascer do sol me trouxe de volta a realidade, tem sido assim nos últimos meses, desde que eu completará meus 18 anos venho tendo esses sonhos, sempre a mesma história, dois jovens apaixonados, porém seu amor é proibido e no final de cada sonho uma coisa acontece e os separa, ou ele se vai ou ela, o sonho desta noite foi um tanto mais doloroso pois os dois se foram. Porem o que mais me intriga é que os personagens do sonho sempre mudam exceto por um homem que sempre aparece quando estou para despertar, é sempre o mesmo, tão belo, alto, atlético, olhos claros, que me encantam, ele assim como eu parece não fazer parte do ambiente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nana perrone

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Blanca: (bate na porta do quarto de dulce) filha vai se atrasar pra aula. Dulce: (levantando seguindo pro banheiro) já sei mãe já estou acordada Blanca: certo (e sai) Dulce: de volta a rotina (disse saindo do quarto) Dulce se encontra com os pais na cozinha. Fernando: bom dia filha dormiu bem? Dulce: dormir sim obrigado. Fernando: e teve m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nayara_borges Postado em 26/08/2015 - 01:23:16

    Obrigado gente, estou preparando a próxima já ,.muy pronto como diz Anahi estará disponível

  • cmsvondy Postado em 22/08/2015 - 22:31:45

    Parabéns pela fic, muito linda !!!

  • yasmim.b Postado em 19/08/2015 - 00:32:55

    Amando demais ! Continua *_*_*_*

  • yasmim.b Postado em 29/07/2015 - 01:41:57

    Continua *_*

  • nayara_borges Postado em 29/07/2015 - 00:57:35

    O próximo será o último capítulo, e até eu postar a próxima fic vai demorar um pouquinho.

  • nayara_borges Postado em 25/07/2015 - 02:23:53

    Amanha a noite tem o penúltimo capítulo

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:01:09

    Continuah nem acredito que já vai acabar *_*

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 18:16:15

    Amore ja te adoro e amo sua fanfic ... pfv divulga a minha →→ http://m.fanfics.com.br/fanfic/47470/meu-pasado-nos-condena-vondyromancehot-rebe lderomanceemocaohot ←←← obg des de ja .. te adoro ♥♥

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 16:24:08

    Linda .. to amando sua Fanfic .. cont pfv ..

  • nayara_borges Postado em 05/07/2015 - 20:52:03

    Não estou postando por falta de internet, Mas amanhã vou da um jeito de postar estamos a 5 capítulos do final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais