Fanfics Brasil - 27° Capitulo Marcas Do Passado

Fanfic: Marcas Do Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 27° Capitulo

11 visualizações Denunciar


A noite transcorreu perfeita, dulce ligou para os pais e avisou que não dormiria em casa, mentiu dizendo que ficaria na casa de any. dormiu com Ucker, apenas dormiram juntos nada demais, na manha seguinte ucker acordou primeiro e ficou admirando dulce dormir era uma bela visão pra se ter pela manhã, ele começou acordar ela com selinhos. 

Ucker: bom dia pequena 

Dulce: bom dia, eu devo esta horrível né?

Ucker: você ta linda. (lhe beijou) 

Dulce: não sabia que você era mentiroso. 

Ucker: nem um pouco sou o ser mais sincero desse mundo. principalmente quando digo que te amo, agora levanta temos  um dia inteiro pra aproveitar. 

Ucker levou dulce em casa pra se trocar e depois a levou pra fazer um pequinique no parque. 

Os dias ião passando rápido e muitas coisas acontecendo, any firmou namoro com o poncho depois de duas semanas, não sei, mas esse namoro me parece muito promissor, Maite continuava enrolando Christian, não que ela não gostasse dele, mas pra ela namoro requeria tempo, e isso ela não teria muito até conseguir sua bolsa pra faculdade, eles não se viram muito, mesmo Christian insistindo todos os dias depois da aula, ele já havia entendido porque da resistência dela e por isso insistia tanto queria mostrar pra ela que ele era o homem de sua vida. Já nosso casal preferido esse não poderia estar melhor quase dois meses haviam se passado desde que se conheceram ou se reencontraram, se viam todos os dias passavam horas namorando, e fazendo planos pro futuro, dulce já havia descidido que teria sua primeira vez com ucker e seria logo, conversou com as amigas sobre. 

Dulce: meninas eu já decidir vou preparar uma supresa pro Chris e vamos ter nossa primeira vez. 

Anahi: tem certeza? 

Dulce: absoluta ainda mais que eu o amo e com quem melhor que ele, já que não quero mais ninguém. 

Anahi: te entendo amiga, quando fiquei com o poncho nesse sentido foi mágico ele é muito perfeito, foi maravilhoso comigo. 

Dulce: to tão feliz por vocês dois e você da Mai, não vai mesmo para com essa historia de rejeitar o Christian, o cara ta de quatro por você 

Maite: ai gente vocês sabem o que acho disso, com o tempo ele se cansaria de mim sempre que deixasse de sair com ele por teria que estudar 

Anahi: boba, você da essa desculpa pra ele todos os dias e ele já cansou?

Maite: não (falou sem graça), ele até se oferece pra estudar comigo 

Dulce: então não deixa ele escapar, não é todo dia que encontramos caras perfeitos assim. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nana perrone

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já decida a ter sua primeira vez com ucker ela ficou pensando em como fazer algo especial e lembrou que em dois dias eles completariam dois meses de namoro e resolveu que faria um jantar igual ao que ele fez a um tempo atrás onde nada aconteceu entre eles. Mas dessa vez seria diferente, faria o jantar na sua casa já que seus pais estavam de viagem marcad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nayara_borges Postado em 26/08/2015 - 01:23:16

    Obrigado gente, estou preparando a próxima já ,.muy pronto como diz Anahi estará disponível

  • cmsvondy Postado em 22/08/2015 - 22:31:45

    Parabéns pela fic, muito linda !!!

  • yasmim.b Postado em 19/08/2015 - 00:32:55

    Amando demais ! Continua *_*_*_*

  • yasmim.b Postado em 29/07/2015 - 01:41:57

    Continua *_*

  • nayara_borges Postado em 29/07/2015 - 00:57:35

    O próximo será o último capítulo, e até eu postar a próxima fic vai demorar um pouquinho.

  • nayara_borges Postado em 25/07/2015 - 02:23:53

    Amanha a noite tem o penúltimo capítulo

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:01:09

    Continuah nem acredito que já vai acabar *_*

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 18:16:15

    Amore ja te adoro e amo sua fanfic ... pfv divulga a minha →→ http://m.fanfics.com.br/fanfic/47470/meu-pasado-nos-condena-vondyromancehot-rebe lderomanceemocaohot ←←← obg des de ja .. te adoro ♥♥

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 16:24:08

    Linda .. to amando sua Fanfic .. cont pfv ..

  • nayara_borges Postado em 05/07/2015 - 20:52:03

    Não estou postando por falta de internet, Mas amanhã vou da um jeito de postar estamos a 5 capítulos do final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais