Fanfics Brasil - 32° Capítulo Marcas Do Passado

Fanfic: Marcas Do Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 32° Capítulo

473 visualizações Denunciar


Ucker cobriu os dois e dulce logo adormeceu, ele ficou parte da noite velando o sono dela e pensado em como estava feliz e em como estava com medo dessa felicidade acabar, ele sabia que em algum momento algo ia acontecer e seu peito doía só de pensar. Em meio aos seus pensamentos ele adormeceu, na manha seguinte ele acordou primerio tomou a liberdade e foi até a cozinha e preparou um café da manha pros dois quando ele entrou no quarto dulce ainda dormia ele colocou a bandeja sobre a cama e foi acordar dulce lhe deu alguns beijinhos no rosto e chamava seu nome.
Ucker: dul acorda pequena.
Dulce: a não me deixa to em um sonho tão bom (falando com os olhos ainda fechados)
Ucker: então eu vou embora pra você poder dormir
De pronto ela acordou
Dulce: nem pense nisso,
Ucker: sabia
Dulce: chantagista
Ucker: kkkkkk bom dia
Dulce: bom dia, to morrendo de fome, vou fazer café pra gente
Ucker: não precisa já fiz
Mostrou a bandeja e ela sorriu
Dulce: vai me acostumar mal sabia
Ucker: isso não é nada.
Dulce: te amo, mas vamos comer.
Tomaram o café em um ótimo clima, depois do café tomaram banho juntos e foram pra sala arrumaram a bagunça da noite anterior e passaram o dia juntos assistindo filmes e namorando.
Já pela tarde ucker foi embora mesmo não sendo de sua vontade, mas dulce ia sair com as amigas. no encontro com elas, dulce contou um pouco da noite que teve as garotas estavam feliz por ela, anahi e dulce ainda tentavam convencer Maite de aceitar ser namorada de Christian, mas ela estava irredutível. Mas elas não iam descistir, assim como Christian também não.
tempo passou rapido, Maite já se preparava pra fazer a prova de admissão da brown, Christian esse nunca desistiu dela e agora que a prova dela estava perto e ele logo se formaria também, os dois teriam tempo e ela não teria mais desculpas pra não aceitar seu pedido de namoro, anahi estava completamente apaixonada por poncho, ele idem, ela já tinha feito a matrícula do curso de moda, e estava ajudando poncho com os preparativos da festa de formatura dele, do ucker, e do Christian. Dulce e ucker esse estavam puro mel, mesmo nesse período de quase 6 meses de namoro, algumas brigas rolaram, todas por causa do ciume de dul, ucker não tem culpa de ser um gato e todas aquelas oferecidas ficaram dando em cima dele quando eles saiam juntos, até Natalia, quando os encontrava juntos ficava se insinuando pra ele, mas como ucker passava toda a segurança possível pra dul, ela passou a não ligar, ela preparava o roteiro de sua viagem pelo mundo, agora com uma bela e sexy companhia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nana perrone

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

nunca que ele a deixaria viajar só não com o medo que ainda sentia todos os dias de perder-la, no momento todas as atenções eram dos rapazes por causa da graduação, elas também iriam se graduar no ensino médio, mas nem mesmo elas estavam ligando. Em duas semanas seria a festa, mesmo com todos felizes, ucker estava apreensivo com alguma coisa tentava ficar o maximo de tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nayara_borges Postado em 26/08/2015 - 01:23:16

    Obrigado gente, estou preparando a próxima já ,.muy pronto como diz Anahi estará disponível

  • cmsvondy Postado em 22/08/2015 - 22:31:45

    Parabéns pela fic, muito linda !!!

  • yasmim.b Postado em 19/08/2015 - 00:32:55

    Amando demais ! Continua *_*_*_*

  • yasmim.b Postado em 29/07/2015 - 01:41:57

    Continua *_*

  • nayara_borges Postado em 29/07/2015 - 00:57:35

    O próximo será o último capítulo, e até eu postar a próxima fic vai demorar um pouquinho.

  • nayara_borges Postado em 25/07/2015 - 02:23:53

    Amanha a noite tem o penúltimo capítulo

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:01:09

    Continuah nem acredito que já vai acabar *_*

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 18:16:15

    Amore ja te adoro e amo sua fanfic ... pfv divulga a minha →→ http://m.fanfics.com.br/fanfic/47470/meu-pasado-nos-condena-vondyromancehot-rebe lderomanceemocaohot ←←← obg des de ja .. te adoro ♥♥

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 16:24:08

    Linda .. to amando sua Fanfic .. cont pfv ..

  • nayara_borges Postado em 05/07/2015 - 20:52:03

    Não estou postando por falta de internet, Mas amanhã vou da um jeito de postar estamos a 5 capítulos do final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais