Fanfics Brasil - 39° Capítulo Marcas Do Passado

Fanfic: Marcas Do Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 39° Capítulo

424 visualizações Denunciar


 

Durante o restante no dia dulce recebeu a visitas de Anahi e Maite, estavam muito triste pela amiga, Christian e poncho também estiveram la, Christian ate tentantou mais uma vez com Maite quando já iam saindo do hospital.

Chris: ei morena, sabe sei que a sua prova ta chegando e que você vai passar!

Maite: espero mesmo to me dedicando muito.

Chris: eu que sei, mas sabe queria te falar uma coisa, com tudo isso que ta acontecendo com o ucker e a dulce, eu fiquei pensando que eu não posso desistir de você Mai, eu te amo e tenho sido paciente porque sei como ta corrido pra você.

 

Maite já tinha decidido aceitar namorar com o Christian, e depois do que houve com sua amiga  teve mais certeza ainda, porque se ela não for feliz nesse momento tudo pode mudar em um instante então ela estava decidida a viver o presente  e nesse Christian tinha um lugar.

 

Maite: Christian me escuta, eu também te amo, se não aceitei antes te namorar porque fui tola, e não vi que o que mais vale e cada momento o futuro importa sim, mas viver cada segundo como se fosse o último e mais rasoavel, ja que nao sabemos o día de amanha, entao se seu pedido ainda tiver de pé eu aceito ser sua namorada.

Chris: serío Mai? Claro que ta de pé

 

Christiam a abracou forte e a beijou.

Já fazia uma semana desde o acidente dulce continuava em coma e algo que intrigava muito os médicos todos as noite ela tinha alterações dos batimentos cardíacos eles tinham medo dela chegar ate uma parada cardíaca, ate parecia que ela estava travando uma batalha interna, dividida entre ficar ou ir-se, ja haviam retirado ela da uti estava em um quarto comum, porem ainda sendo monitorada por causa das alterações, era noite e ucker quem seria seu acompanhante. ele puxou uma cadeira e ficou a seu lado como de costume, já e lhe segurava a mão e começa a falar sobre os sonhos as vidas passadas, tantava manter uma conversa com ela sobre algo apenas dos dois.

 

Ucker: volta pequena, por favor volta pra mim, lembra que o Paulo falou que tudo depedindia de nos dois, eu to aqui do seu lado, e não pretendo te deixar, mas você também precisa lutar por você, pela sua familia, amigos e por mim luta por mim, eu te amo. (lhe deu um selinho)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nana perrone

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Eu não sei onde estou, e tão escuro aqui, não quero ficar nesse lugar, por favor Chris me tira daqui, eu te ouço meu amor e eu também te amo, mas não sei como fazer pro volta. Já perdi a noção do tempo que estou presa aqui, ouço a todos me chamando ou falando comigo, mas não consigo r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nayara_borges Postado em 26/08/2015 - 01:23:16

    Obrigado gente, estou preparando a próxima já ,.muy pronto como diz Anahi estará disponível

  • cmsvondy Postado em 22/08/2015 - 22:31:45

    Parabéns pela fic, muito linda !!!

  • yasmim.b Postado em 19/08/2015 - 00:32:55

    Amando demais ! Continua *_*_*_*

  • yasmim.b Postado em 29/07/2015 - 01:41:57

    Continua *_*

  • nayara_borges Postado em 29/07/2015 - 00:57:35

    O próximo será o último capítulo, e até eu postar a próxima fic vai demorar um pouquinho.

  • nayara_borges Postado em 25/07/2015 - 02:23:53

    Amanha a noite tem o penúltimo capítulo

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:01:09

    Continuah nem acredito que já vai acabar *_*

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 18:16:15

    Amore ja te adoro e amo sua fanfic ... pfv divulga a minha →→ http://m.fanfics.com.br/fanfic/47470/meu-pasado-nos-condena-vondyromancehot-rebe lderomanceemocaohot ←←← obg des de ja .. te adoro ♥♥

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 16:24:08

    Linda .. to amando sua Fanfic .. cont pfv ..

  • nayara_borges Postado em 05/07/2015 - 20:52:03

    Não estou postando por falta de internet, Mas amanhã vou da um jeito de postar estamos a 5 capítulos do final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais