Fanfics Brasil - 5° Capitulo Marcas Do Passado

Fanfic: Marcas Do Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 5° Capitulo

509 visualizações Denunciar


Era difícil disfarçar, se elas ao menos soubessem o que se passava na minha cabeça nesse momento, foi aí que o professor victor me trouxe de volta.

Victor: bem alunos ele dará aula aqui está semana.

Então o professor nos deixou com seu filho e saiu.

Ucker: bom dia galera! (falou em um tom casual e olhando diretamente pra mim, eu acho, sei lá, talvez eu esteja louca)

Ucker: me chamem de Chris ou Ucker como não sou professor de vocês de verdade não quero essas formalidades

Percebi que todas as garotas estavam babando por ele.

Ucker: e vocês vão se apresentando no decorrer das aulas pode ser? (Todos assentiram) então quem aqui realmente gosta de historia?

eu vi quase todos da sala apontando pra mim,  tá eu amava história, mas não precisava apontar, nesse momento eu estava em pânico e não queria está em evidência. Então ele veio se aproximando de mim.

Ucker: então gosta de história e vejo que não é nenhum segredo (disse olhando pros lados e sorriu torto) como se chama?

eu estava apavorada, mas não podia deixar que ninguém notasse 

Dulce: me chamo... Dulce... Dulce Maria  (engolir em seco)

Ucker: bem Dulce posso te chamar assim? (acho que notei um brilho em seus olhos ao dizer meu nome)

fiz que sim com a cabeça

Ucker: sabe gente eu escolhir cursar história mais por auto conhecimento que por conhecimento.

Acho que ninguém entendeu o que ele quis dizer.

Ucker: vocês já pararam pra pensar que essa não seja a primeira vez de vocês na terra?

algo me fez responder a pergunta

Dulce: está falando sobre vidas passadas? 

Falei sem nem ao menos saber ao que estava me referindo ao certo.

Ucker: não apenas de vidas passadas, mais como de réencarnação e karma, tudo está ligado.

Maite era um tanto crítica sobre essas coisas então disse.

Maite: o que isso tem haver com história, isso não seria uma questão religiosa? 

Ucker: em partes sim, mas pra quem acredita assim como eu se trata da história de si próprio. Vocês sendo outras versões diferentes de vocês mesmos em diferentes épocas.

aquilo foi como um soco no meu estômago e por um momento revivi todos meus sonhos e como me sentia parte deles e sentia as dores da perda.

Ucker: isso vai de cada pessoa, eu particularmente acredito e creio poder vislumbrar minhas vidas passadas 

todos pareciam tão atentos ao que ele dizia eu também, mas não só ao que ele dizia como a ele todo, podem dizer que estou louca mas algo nele me fascina, talvez pelo fato dele está nos meus sonhos, a algum tempo já havia dito a mim mesma que estava apaixonada por ele.

Dulce: O real motivo de gostar de história é que adoro me imaginar em vários momentos do passado sendo outras pessoas e tenho vontade de conhecer muitas partes do mundo que contém um pouco da nossa história como seres humanos.

Anahi: como você faz para vislumbrar suas vidas passadas? 

O assunto realmente esta sendo apreciado, pois até Anahi estava participando, o que é uma novidade.

Ucker: no meu caso através de sonhos é tipo uma viagem no tempo onde vejo meus outros eu do passado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nana perrone

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando já estava quase me recuperando do choque inicial es que ele vem com essa e gelei! então eu também poderia esta vislumbrando minhas  vidas passadas? essa pergunta pairou em minha mente e me deixou pior do  que eu já estava em relação a esses sonhos, pois se isso for verdade o sofrimento me persegue ou a quem eu amo, t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nayara_borges Postado em 26/08/2015 - 01:23:16

    Obrigado gente, estou preparando a próxima já ,.muy pronto como diz Anahi estará disponível

  • cmsvondy Postado em 22/08/2015 - 22:31:45

    Parabéns pela fic, muito linda !!!

  • yasmim.b Postado em 19/08/2015 - 00:32:55

    Amando demais ! Continua *_*_*_*

  • yasmim.b Postado em 29/07/2015 - 01:41:57

    Continua *_*

  • nayara_borges Postado em 29/07/2015 - 00:57:35

    O próximo será o último capítulo, e até eu postar a próxima fic vai demorar um pouquinho.

  • nayara_borges Postado em 25/07/2015 - 02:23:53

    Amanha a noite tem o penúltimo capítulo

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:01:09

    Continuah nem acredito que já vai acabar *_*

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 18:16:15

    Amore ja te adoro e amo sua fanfic ... pfv divulga a minha →→ http://m.fanfics.com.br/fanfic/47470/meu-pasado-nos-condena-vondyromancehot-rebe lderomanceemocaohot ←←← obg des de ja .. te adoro ♥♥

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 16:24:08

    Linda .. to amando sua Fanfic .. cont pfv ..

  • nayara_borges Postado em 05/07/2015 - 20:52:03

    Não estou postando por falta de internet, Mas amanhã vou da um jeito de postar estamos a 5 capítulos do final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais