Fanfics Brasil - 7° Capitulo Marcas Do Passado

Fanfic: Marcas Do Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 7° Capitulo

481 visualizações Denunciar


Ucker.

 

Talvez eu tenha feito tudo errado, talvez eu tenha a assustando, mas preferir ir o mais rápido possível ao meu objetivo final que é fazer-la entender o que acontece entre nós. Se ela souber que a tempos sonho com ela e com outras vidas que tivemos ela me acharia um louco, mas eu sei que ela também sonha comigo, pois já nos vimos quando estamos lá tão distante de nossa época, até então esses sonhos me eram solitários e dolorosos, já pedir a conta de quantas vezes morri ou partir pra longe dela, ou quantas vezes a vi morrer, muitas vezes, em meus braços. Quando tudo começou achei que fosse sonhos normais ilusões da mente, mas aí quando procurei nos meus estudo na faculdade descobrir que isso poderia ser algum tipo de vislumbre do meu passado. A alguns meses uma linda mulher começou a aparecer nos meus sonhos, noite a pós noite. Diante do sofrimento que me partia o coração naqueles sonhos eu me apaixonei por essa mulher, linda, pele clara, corpo bem feito e aqueles cabelos vermelhos e que por mais chamativos que fossem não me fazem perder o foco de seu belo rosto e daqueles olhos marcantes, eu já havia a apelidado de minha pequena, nem sabia se ela era real ou não, assim como os demais naquelas histórias, como nunca conseguia falar com ninguém neles, nunca tentei falar com ela, para poder descobrir seu nome e o porque de ela está ali, já que era meu passado. Então concluir que poderia ser o dela também já que tinha sempre um homem e uma mulher envolvidos ali. 

Quando vim nas férias de verão pra casa ficar com meu pai e minha mãe, tive uma surpresa quando entrei no escritório de meu pai e vi em sua estante uma foto dele com a mulher dos meus sonhos, acho que naquele momento entrei em pânico tudo que mais queria era questionar meu pai sobre ela, saber seu nome, de onde ele a conhecia, onde ela morava, tudo. Então o fiz sem demonstrar muito interesse, então descobrir que meu pai era seu professor, ela tinha 18 anos, descobrir o endereço dela, seu nome era dulce maria, nome perfeito pra ela, ele me disse tudo que podia dizer e eu perguntei tudo que poderia perguntar sem que isso desse a impressão ao meu pai que eu era algum tipo de louco obcecado, fui algumas vezes em seu endereço ficava escondido não tive coragem de confronta-la, então veio em minha mente algo que teria que fazer pra faculdade teria que da algumas aulas para uma turma de verdade antes de voltar. Então pedi para meu pai pra da aula a turma dele depois do verão, ele de pronto aceitou, mas tudo que queria era ficar do lado dela e podemos entender juntos nossa história e porque de nunca termos ficado juntos. E será que ela também me amava como eu a amava? Terei que descobrir. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nana perrone

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Então aqui estou eu preste a olhar para mulher que me encanta nos últimos meses e arrebatou o meu coração. Quando entrei na sala meu olhos foram a procura dela assim que a vi ninguém mais importava naquela sala depois de me apresentar resolvi ir de pronto ao que eu mais queria, tentar ser direto com a Dulce sem a assusta-la, mesmo ela j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nayara_borges Postado em 26/08/2015 - 01:23:16

    Obrigado gente, estou preparando a próxima já ,.muy pronto como diz Anahi estará disponível

  • cmsvondy Postado em 22/08/2015 - 22:31:45

    Parabéns pela fic, muito linda !!!

  • yasmim.b Postado em 19/08/2015 - 00:32:55

    Amando demais ! Continua *_*_*_*

  • yasmim.b Postado em 29/07/2015 - 01:41:57

    Continua *_*

  • nayara_borges Postado em 29/07/2015 - 00:57:35

    O próximo será o último capítulo, e até eu postar a próxima fic vai demorar um pouquinho.

  • nayara_borges Postado em 25/07/2015 - 02:23:53

    Amanha a noite tem o penúltimo capítulo

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:01:09

    Continuah nem acredito que já vai acabar *_*

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 18:16:15

    Amore ja te adoro e amo sua fanfic ... pfv divulga a minha →→ http://m.fanfics.com.br/fanfic/47470/meu-pasado-nos-condena-vondyromancehot-rebe lderomanceemocaohot ←←← obg des de ja .. te adoro ♥♥

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 16:24:08

    Linda .. to amando sua Fanfic .. cont pfv ..

  • nayara_borges Postado em 05/07/2015 - 20:52:03

    Não estou postando por falta de internet, Mas amanhã vou da um jeito de postar estamos a 5 capítulos do final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais