Fanfics Brasil - 8° Capitulo Marcas Do Passado

Fanfic: Marcas Do Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 8° Capitulo

578 visualizações Denunciar


Então aqui estou eu preste a olhar para mulher que me encanta nos últimos meses e arrebatou o meu coração. Quando entrei na sala meu olhos foram a procura dela assim que a vi ninguém mais importava naquela sala depois de me apresentar resolvi ir de pronto ao que eu mais queria, tentar ser direto com a Dulce sem a assusta-la, mesmo ela já estando, pois deve ter me reconhecido ou não sei, talvez eu seja louco!

Quando comecei a falar sobre vidas passadas e etc, vi que todos ficaram atentos principalmente ela minha dulce, lembrei-me do sonho da noite passada onde john e alicia morreram outras versões de nós dois. Resolvi deixar eles pensarem e fazerem uma redação, na verdade queria acabar logo a aula e poder finalmente falar com ela, ouvi mais da sua doce voz.

Então assim que todos saíram vi que ela permaneceu na sala, seria a minha chance, vamos lá Ucker não seja covarde, fale com ela, veja o que ela sabe, beije-a (não, melhor não.)

 

Nana.

 

Naquele momento a sala pareceu pequena para ucker e dulce. Ela permaneceu sentada e ele lá apagado algo no quadro, ao que parece nem um dos dois sabe o que falar, então ucker toma a iniciativa e virou-se pra dulce e falou:

Ucker: (chegando perto de onde dulce estava) Então dulce não vai sair?

Dulce: (suspirou) no momento gostaria de falar você (ela realmente não sabia o que falar ou perguntar)

Ucker: (puxou uma cadeira e sentou ao lado dela) pois fale! ficou com alguma dúvida?

Dulce: todas! O que vou dizer pode parecer estranho, mas  depois de tudo que você falou aqui, eu acho que estou vislumbrando minhas vidas passadas.

Ucker: você falar pra mim que acha isso estranho, isso acontece comigo desde os meus 18 anos dulce.

Dulce: comigo também! a alguns meses completei 18 anos e comecei a ter uns sonhos estranhos de garotos e garotas apaixonados, que nunca ficam juntos, tirando a parte que eles sempre são tão apaixonados é doloroso, pois eles sempre ficam separados de alguma forma.

Por enquanto ela resolveu ocultar o fato dele estar em seus devaneios 

Ucker: entendo! os meus também não são nada bons, Mas o que você tem que fazer é tentar decifrar-los e entender a si mesmo.

Dulce: você poderia me ajudar? afinal já tem experiência com isso.

Ucker: seria um prazer dulce. (olhando-a nos olhos) 

Dulce: então a gente pode ser ver mais tarde pra conversamos? 

Ucker: pode ser sim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nana perrone

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era o que ele mais queria, um tempo a mais com ela. Dulce: Olha esse aqui e meu endereço pode ir as 15:00 horas. Se ela soubesse que ucker sabia seu endereço de co e saltiado, chegaria lá de olhos fechados se necessário. Ucker: pode esperar (pegado o papel e piscando pra ela) chegarei lá no horário Dulce: então até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nayara_borges Postado em 26/08/2015 - 01:23:16

    Obrigado gente, estou preparando a próxima já ,.muy pronto como diz Anahi estará disponível

  • cmsvondy Postado em 22/08/2015 - 22:31:45

    Parabéns pela fic, muito linda !!!

  • yasmim.b Postado em 19/08/2015 - 00:32:55

    Amando demais ! Continua *_*_*_*

  • yasmim.b Postado em 29/07/2015 - 01:41:57

    Continua *_*

  • nayara_borges Postado em 29/07/2015 - 00:57:35

    O próximo será o último capítulo, e até eu postar a próxima fic vai demorar um pouquinho.

  • nayara_borges Postado em 25/07/2015 - 02:23:53

    Amanha a noite tem o penúltimo capítulo

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:01:09

    Continuah nem acredito que já vai acabar *_*

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 18:16:15

    Amore ja te adoro e amo sua fanfic ... pfv divulga a minha →→ http://m.fanfics.com.br/fanfic/47470/meu-pasado-nos-condena-vondyromancehot-rebe lderomanceemocaohot ←←← obg des de ja .. te adoro ♥♥

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 16:24:08

    Linda .. to amando sua Fanfic .. cont pfv ..

  • nayara_borges Postado em 05/07/2015 - 20:52:03

    Não estou postando por falta de internet, Mas amanhã vou da um jeito de postar estamos a 5 capítulos do final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais