Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Angel_rebelde: AHAHAHAHAH, mas também ela não faça isso por mal, quer é proteger o filho kkkk
***
Anahí: Mãe eu já disse que não me caso se tiver que usar um daqueles sacos a que vocês chamam de vestido. - disse Anahí chegando em casa acompanhada pela mãe. Passado uma semana desde o noivado o casamento começou a ser planejado aos mínimos detalhes, e hoje Anahí com a mãe e a sogra foram ver alguns vestidos de noiva.
Tisha: Mas Anahí você tem que escolher um dos vestidos, você não tem mais tempo, o casamento acontece em menos de três meses.
Anahí: Então eu não me caso - falou alto, se sentando no sofá de braço cruzado e cara amarrada.
Eduardo: Mas que gritaria é essa aqui? - ele entrou na sala - E porque disse que não vai se casar Anahí - encarou a filha sério.
Anahí: Pai recuso-me a casar com algum daqueles vestidos que vi hoje, recuso-me. São horríveis papá. - desabafou olhando para o pai com os olhos cheios de lágrimas.
Tisha: Ela está exagerando, você sabe bem a filha que tem.
Anahí: Não é exagero mãe, e a senhora sabe disso - saltou do sofá - eu parecia aquelas noivas fantasma de filme de terror papá. - choramingou o abraçando - Eu fujo de casa se eu tiver de os usar.
Eduardo: E o que você quer fazer então? - Aconchegou a filha que tinha a cabeça escondida em seu peito chorando.
Tisha: Ela não vai fazer nada, ela não vai conseguir arrumar outro a tempo e principalmente outro que seja adequado para a familia do seu noivo.
Anahí: Eu quero outro vestido - olhou para o pai com os olhos transbordando de lágrimas fazendo o coração de Eduardo se apertar - Eu quero escolher o meu próprio vestido papá - soluçou.
Tisha: Os seu sogros não vão gostar nada disso Anahí - lembrou a filha que a encarou chateada.
Anahí: Mas afinal quem vai casar, eu ou eles? - se soltou do pai - Sou eu quem tem que gostar não eles. Eu já não escolhi o noivo e agora nem o vestido posso escolher? A sensação que eu tenho é que só o Alfonso e a família dele é que interessa, mas e eu? - explodiu olhando para os dois - É o meu casamento também, porque eu não posso opinar em nada? Vocês estão fazendo tudo sem mim, sem me pedir a opinião como se eu não fosse minimamente importante. - levantou o rosto e deu uma ultima olhada para a mãe - É a ultima vez que eu digo isto, se eu tiver que usar um daqueles vestidos que a mãe dele quer... eu não me caso - gritou - ouviu bem mãe? - ela assentiu- Ainda bem, agora trata de resolver isso - subiu as escadas pisando duro.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias depois a campainha tocou na casa de Ruth que foi abrir com um sorriso falso no rosto já sabendo quem era. Ruth: Olá querida. - Abraçou Anahí carinhosamente - Como você está? Entre. - deus espaço para ela passar. Anahí: Estou bem e a senhora? - Retribuiu o sorriso da melhor mane ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao