Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Oie garotas, por onde vcs andam? Postei ontem e apenas uma pessoa comentou...
Os posts de hoje serão dedicados a joooyreal que foi a única que apareceu por aqui ontem :**
Continuando...
***
Alfonso: Assim você me mata gatinha. – foi em direção a cama sem tirar os olhos dela.
Anahí: Você demorou. – disse com a voz rouca. Alfonso se ajoelhou na cama e engatinhou até ela.
Alfonso: Se eu soubesse que estaria me esperando assim… – percorreu o corpo dela com os olhos. – Teria vindo mais cedo. – se inclinou até ela lhe cheirando o pescoço, Anahí se arrepiou ao sentir a respiração quente dele – Esta tão cheirosa. – lhe depositou um beijinho entre os seios – Esta maravilhosa. – ele sussurrava, a olhou nos olhos e Anahí viu como os olhos deles estavam escuros, já estava maluco de desejo.
Ela levou as mãos até aos botões da camisa, abrindo um a um lentamente, sem tirar os olhos deles. Estava com uma calma surpreendente enquanto Alfonso queria ir o mais rápido possível para por fim em seu desespero. Quando por fim lhe tirou a camisa foi a vez da calça. Tirou o cinto e desabotoou a calça, se sentou e o ajudou a tira-la, o deixando só de cueca. Fez Alfonso se deitar na cama e ficou em cima dele, sentada, encostando as intimidades. Alfonso arfou com o contato, levou as mãos até ao bumbum dela e apertou de leve. Anahí rebolou sobre ele.
Afonso: Não judia amor. – choramingou. Ela se inclinou sobre ele distribuindo beijos sobre o seu peito e pescoço, sem deixar de rebolar, o atiçando.
Encostou os lábios no dele e iniciou um beijo lento, as línguas brincavam uma com a outra os deixando mais excitados. Alfonso aproveitou para passar as mãos pelo corpo dela. Anahí parou o beijo e saiu de cima dele, voltando a sua atenção para o volume que estava em baixo da cueca. Tocou o membro dele por cima da cueca mesmo e Alfonso gemeu sentindo a caricia, ela o encarou querendo fazer algo mas sem saber como fazê-lo.
Alfonso: Quer chupá-lo um pouquinho? – disse como se lesse os seus pensamentos, Anahí corou ao perceber que foi muito obvia. Ela assentiu tímida e ele sorriu surpreendido, era a primeira vez que ela mostrava interesse em fazer isso.
Anahí: Eu… eu não sei como fazer. – confessou ficando com a cara roxa.
Alfonso: É fácil. – tirou a cueca ficando nu, ela mordeu o lábio olhando para o membro dele. Alfonso pegou na base do pénis, e levou uma das mãos de Anahí até ele. – Não aperta muito. – avisou quando ela o envolveu com as duas mãos, gemeu sentindo as mão pequenas dela começando um vai e vem lento. – Pode chupar, mas cuidado com os dentes, tenta cobrir eles ou você pode me machucar. – Ela assentiu ainda em dúvida do que fazer. Tomou coragem e aproximou o rosto. Passou a língua na cabecinha e Alfonso foi ao céu e voltou. Gemeu alto e Anahí ficou mais a vontade ao perceber que ele estava gostando e o colocou na boca até a metade.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: hmm, isso amor… continua… - estava extasiado, ela começou o movimento de vai e vem com a boca, ela tentou coloca-lo todo na boca mais por ele ser muito grande quase se engasgou. Continuou a se movimentar e Alfonso gemia, chamava por ela. Anahí conseguia deixa-lo louco com qualquer coisa que fizesse, e dessa vez não era diferente. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao