Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Alfonso: hmm, isso amor… continua… - estava extasiado, ela começou o movimento de vai e vem com a boca, ela tentou coloca-lo todo na boca mais por ele ser muito grande quase se engasgou. Continuou a se movimentar e Alfonso gemia, chamava por ela. Anahí conseguia deixa-lo louco com qualquer coisa que fizesse, e dessa vez não era diferente. Ele sentiu que estava próximo de gozar. – Amor… - arfou – é melhor você… você parar ou eu vou gozar na sua boca. – estava se controlando ao máximo. Aquilo foi como música para os ouvidos de Anahí. Ela sempre gozava na boca dele e hoje era vez dela de saber como era. Aumentou a rapidez dos movimentos e Alfonso sem conseguir se segurar despejou tudo na boca dela. Se sentiu aliviado mas ao mesmo tempo ficou tenso, não sabia qual seria a reacção dela, mas para a sua surpresa Anahí engoliu tudo. Era quente e tinha um gosto estranho, parecia um pouquinho salgado, mas não era tão ruim como ela pensava. Alfonso a encarava a comendo com os olhos. A puxou para um beijo selvagem.
Virou Anahí a deixando por baixo, tirou a lingeri e afastou as pernas dela. Já estava completamente duro novamente, a agarrou pelo quadril e a erguendo, encostou o membro na entrada dela provocando, colocando a cabecinha e tirando.
Anahí: Amor… - ela choramingava, precisava dele dentro de si, imediatamente.
Alfonso: Esta vendo como é bom provocar os outros? – debochou entrando dentro dela lentamente. Anahí arqueou o corpo querendo ele até ao fundo mas ele saiu de dentro dela novamente. Quando ia reclamar Alfonso entrou nela com rapidez, chegou a doer, mas ela se deliciou. Alfonso começou os movimentos rápidos, ambos gemiam entregues ao momento. Anahí se agarrava ao aos lençóis da cama, os gemidos eram quase gritos, sentiu o corpo estremecer e se entregou ao orgasmo que veio com violência a deixando mole. Alfonso continuou se movimentando até que gozou novamente. Deixou o corpo cair sobre ela, as respirações agitadas aos poucos se acalmaram, Alfonso saiu de dentro dela se deitando ao seu lado, a abraçando ficando de conchinha.
Alfonso: Isso foi maravilhoso. – disse com um sorriso nos lábios, o rosto estava enfiado no pescoço dela.
Anahí: Você gostou? – perguntou baixinho, se sentindo envergonhada.
Alfonso: Muito, você me surpreendeu. – confessou lhe acariciando o braço.
Anahí: Porque? – recebeu um beijinho no pescoço.
Alfonso: Não estava a espera que você fizesse isso, e foi muito bom. Queria fazer uma coisa nova também. – acariciou o bumbum dela, chegando até a sua intimidade. O membro continuava duro como pedra.
Anahí: O que? – estava curiosa. Ele voltou a acariciar a bunda dela.
Alfonso: Queria comer a sua bundinha. – falou no ouvido dela. Anahí arregalou os olhos, ficando tensa. Alfonso penetrou um dedo na intimidade dela que gemeu. Ela se virou de barriga para cima e afastou as pernas, ele começou a movimentar o dedo dentro dela. – Você deixa? – olhou para ela.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Vai doer? – a duvida estava estampada na cara dela. Alfonso: Só um pouquinho, eu vou ser carinhoso, se não quiser a gente para. – ficou por cima dela e a penetrou com a intenção de lubrificar o membro, se movimentou um pouco e saiu. Fez Anahí ficar de quatro e se posicionou atrás dela. Anahí estava t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao