Fanfics Brasil - Capítulo 101 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 101

19 visualizações Denunciar


Anahí: Vai doer? – a duvida estava estampada na cara dela.


Alfonso: Só um pouquinho, eu vou ser carinhoso, se não quiser a gente para. – ficou por cima dela e a penetrou com a intenção de lubrificar o membro, se movimentou um pouco e saiu. Fez Anahí ficar de quatro e se posicionou atrás dela. Anahí estava tensa, tinha medo de doer. Ele primeiro penetrou o dedo e logo tirou, se encaixando na entrada da bundinha dela. Enfiou a cabeça e ela gemeu alto, era desconfortável. Ele foi entrando lentamente, era extramente apertada por não estar habituada. Quando estava todo dentro dela Anahí voltou a gemer, sentia muita dor, parecia que ele a estava rasgando. Os olhos se encheram de lágrima, ela se remexeu querendo que ele saísse. – Calma amor, já vai passar. – lhe acariciou as costas. Esperou um tempinho e quando o corpo dela começou a relaxar começou a se movimentar devagar. Quando finalmente a ouviu gemer aumentou o ritmo. Sentia o membro sendo apertado, esmagado, o deixando loco. Aumentou o ritmo ainda mais, se movendo selvagemente, Anahí já estava entregue gemendo por ele. Ele ia ao fundo, chegando a doer mas ela já não reclamava, afinal aquilo era bom. Se aguentaram um pouco mais até que os dois se entregarem a mais um clímax. Alfonso a agarrou pela cintura antes que ela desabasse na cama e deitou com cuidando, ficando por cima dela. Estavam tão exaustos que dormiram assim mesmo, com Alfonso ainda dentro dela.


No outro dia Alfonso foi trabalhar com um sorriso que não cabia no rosto, cantarolava pela loja sob o olhar atento do pai que ria da cara de bobo do filho. Na hora do Almoço foi almoçar com Christopher que depois de uma semana sem dar as caras resolveu aparecer.


Alfonso: O que você tem? – já estavam comendo, Ucker estava estranho, calado, Alfonso conhecia bem o amigo pra saber que tinha algo errado.


Ucker: Não tenho nada. – olhava para a comida evitando o olhar atento do amigo. – Só uns casos complicados para resolver.


Alfonso: Você não sabe mentir, está com cara de quem fez merda. – acusou parando de comer. Ucker largou os talheres suspirando e olhou para ele. – O que foi que você aprontou?


Ucker: Eu trai a Dulce. – Alfonso balançou a cabeça negativamente, outra vez?


Alfonso: Você esta brincando com a minha cara né? – se irritou – Outra vez Christopher? Será que não aprendeu das outras vezes não? Com quem foi? Foi só beijo não foi?


Ucker: Sim foi só beijos mas se eu não tivesse parado a tempo eu tinha transado com ela. Chegamos a ir para um motel. – Alfonso teve vontade de socar ele, passou a mão no rosto nervoso. – Cara, eu fui mesmo com a intenção de a trair, não sabe como me arrependo. – ele tinha uma cara de sofrimento.


Alfonso: Se arrependeu como das outras vezes? Porque se tivesse mesmo arrependido não teria havido uma segunda vez e muito menos uma terceira Christopher. – Estava extremamente chateado, Dulce não merecia.


Ucker: Eu não sei o que me deu. Era minha cliente, se jogou pra cima de mim e eu não resisti.


Alfonso: Eu sei o que te deu, você só pensou no seu desejo e em momento algum pensou na mulher maravilhosa que tem em casa, ela não merecia isso outra vez Christopher, aliás ela não mereceu em nenhuma das vezes. Ela já sabe? – Ele negou – Pois então você vai conta, e vai contar hoje. – Ucker arregalou os olhos – Não faz essa cara não porque se teve coragem de fazer também tem que ter coragem de assumir. E se você não contar… conto eu.


***


Comentem meninas, vou tentar voltar amanhã, beijos :**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noite meninas, mais quatro capitulos pra vocês :) anypena: Seja bem vinda :D Continuando.... *** Ucker: Se eu contar ela pede o divórcio Poncho. – estava desesperado. Alfonso: Se estivesse tão preocupado com isso teria pensado um milhão de vezes andes de fazer o que fez. Você tem até amanhã pra contar ou eu mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais