Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Boa noite meninas, mais quatro capitulos pra vocês :)
anypena: Seja bem vinda :D
Continuando....
***
Ucker: Se eu contar ela pede o divórcio Poncho. – estava desesperado.
Alfonso: Se estivesse tão preocupado com isso teria pensado um milhão de vezes andes de fazer o que fez. Você tem até amanhã pra contar ou eu mesmo faço isso. Desculpa o que eu vou dizer agora Christopher mas Dulce merece melhor. – ele olhou para Alfonso indignado – Você é o meu melhor amigo e vai continuar a ser mas você não sabe dar valor a mulher que tem, e só vai passar a fazer isso quando você a perder. Eu gosto muito dela, e prefiro que ela esteja com outra pessoa e feliz do que com você e sofrendo, aguentando esse tipo de coisas.
Ucker: Porque eu tenho que ser tão idiota?
Alfonso: Você não é idiota, eu só acho que mentalmente você nunca se convenceu de que esta casado e age como um adolescente solteiro. Só que isso tem que parar, e sinto muito mas você vai aprender isso da maneira mais difícil. Dulce não vai te perdoar Ucker, e eu vou estar do teu lado mas é a ela quem eu vou apoiar. Participei dessas tuas maluquices tempo de mais, não posso mais ficar escondendo as coisas que você faz só pra te proteger. Anahí arrancava a minha pele se descobrisse que eu te protegi, que eu escondi a tua traição e a última coisa que eu quero é ter problemas com ela, e muito menos quero a Dulce chateada comigo, já te protegi demasiado. – desabafou e Christopher passou a mão no rosto se sentindo a pior pessoa do mundo.
A tarde Alfonso teve que ir buscar Anahí na academia de dança porque a mesma teve problemas com o carro que se negava a funcionar. Derrick ofereceu carona mas ele deu um ataque no telefone que se caso ela aceitasse a coisa ficaria feia quando ele chegasse em casa. Quando lá chegou Anahí o esperava do lado de fora com Derrick ao seu lado. Ele deu um selinho nela e o cumprimentou de cara feia, Derrick percebendo que estava á mais saiu de fininho. Esperaram até o reboque chegar e foram para casa.
Anahí: Porque está com essa cara de chateado? – virou o rosto para ele que guiava o carro em silencio, ele tinha o rosto tenso – Eu fiz alguma coisa? – ele tirou rapidamente a atenção da estrada e a encarou. Negando com a cabeça voltou a olhar para frente – Não falou comigo praticamente desde que me viu, se eu fiz alguma coisa me desculpa. – mordeu o lábio tentando perceber o que se passava. Alfonso suspirou.
Alfonso: Você não fez nada amor, Christopher é quem fez. – ela estreitou a testa confusa – Ele voltou a trair a Dulce. – Anahí arregalou os olhos e abriu a boca.
Anahí: Ela já sabe? – ele negou – E porque você não contou Alfonso? Não se deve esconder essas coisas.
Alfonso: Ele só me contou hoje na hora do almoço, depois de um belo sermão dei até amanhã pra ele falar caso contrário eu mesmo falo.
Anahí: E fez muito bem, você teria sérios problemas se ficasse protegendo ele. – o encarou seriamente.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Não o posso proteger mais, ele tem que crescer. Dulce não merece isso. Posso estar exagerando mas nesse momento eu sinto tanta raiva dele que seria capaz de espanca-lo. – .bateu a mão no volante e Anahí se assustou, ficou em silencio não querendo irrita-lo mais. Resolveu mudar de assunto. Anahí Hoje quase não c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao