Fanfics Brasil - Capítulo 104 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 104

1483 visualizações Denunciar


Ucker: A essa altura ela já deve ter outro. – choramingou todo encolhido no sofá. Alfonso não pode deixar de rir.


Alfonso: Ela saiu daqui não tem nem cinco horas Christopher, não exagere, ela deve estar assim como você, morrendo de tanto chorar. Mas ela sim tem motivo, você não. – o lembrou.


Ucker: Mas você é meu amigou ou não?


Alfonso: Sim eu sou teu amigo, se não fosse a esta hora estaria em casa fazendo amor com a minha mulher mais uma vez, em vez de ficar aqui enxugando as suas lagrimas. – o celular dele tocou, com certeza era Anahí impaciente com a demora dele. Olhou para o visor mas era um número que ele não conhecia. – Alô?


Maite: Alfonso, eu posso saber onde você está? – Ela falava irritada, ele estranhou, com certeza Anahí havia dito que ele a tinha deixado sozinha em casa pra consolar o amigo.


Alfonso: Acho que isso não é da sua conta. – respondeu sem paciência.


Maite: Você tem razão, não seria mesmo da minha conta se eu não tivesse tido que sair correndo de casa pra levar a sua mulher para o hospital porque o marido dela está sabe la Deus onde. – gritou, estava pelos cabelos de tanta preocupação com Anahí, e estava com vontade e torcer o pescoço de Alfonso. Ele levantou do sofá em um pulo ao ouvir a palavra ‘hospital’.


Alfonso: Hospital? Que hospital Maite? O que aconteceu? – Maite não explicou nada, apenas disse o hospital onde estavam e desligou. – Christopher, eu tenho que ir, não sei o que aconteceu mas Anahí esta no hospital. – o amigo olhou para ele demonstrando preocupação. – Você vai ficar bem? – Ucker assentiu, se recompondo no sofá, parando de chorar. – Qualquer coisa me liga. – E saiu a passos largos. Chegou ao hospital em velocidade recorde e logo que entrou encontrou Maite sentada em uma das cadeiras que estavam no corredor, que por ser noite havia poucas pessoas, a maioria estava ali perto, na sala de espera. – Maite?! – ela olhou para onde  voz saiu e viu Alfonso indo até ela.


Maite: Até que em fim Alfonso. – se levantou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: O que aconteceu? – Tentava se manter o mais calmo possível, ela não estava chorando, por isso talvez não fosse nada de grave. Maite: Anahí está grávida Alfonso, quer dizer, eu ainda acho que está né? Porque ninguém ainda veio me dizer nada a tanto tempo que acho bem provável que ela tenha p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais