Fanfics Brasil - Capítulo 105 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 105

1558 visualizações Denunciar


Alfonso: O que aconteceu? – Tentava se manter o mais calmo possível, ela não estava chorando, por isso talvez não fosse nada de grave.


Maite: Anahí está grávida Alfonso, quer dizer, eu ainda acho que está né? Porque ninguém ainda veio me dizer nada a tanto tempo que acho bem provável que ela tenha perdido o bebê. – Falou rápido e Alfonso ficou zonzo. Grávida? Anahí esta esperando um filho dele? A cara de Alfonso ficou de todas as cores possíveis e imagináveis até parar em um tom tão branco que Maite se assustou. Ele cambaleou para o lado apoiando o braço na parede procurando apoio – Alfonso? – Chamou preocupada, ele parecia já não ver nada. Maite o agarrou pelo braço o fazendo sentar. – Era só o que me faltava, me ajuda aqui moça. – chamou a enfermeira que passava por ali, ela prontamente foi acudir.


Alfonso aos poucos foi se sentindo melhor, por momentos achou que iria desmaiar. Bebia um pouco de água que Maite tinha ido buscar, ainda estava meio tonto mas já conseguia focalizar as pessoas.


Maite: Você é um banana mesmo Alfonso, a tua mulher é quem fica grávida e é você quem quase tem um filho aqui? Que vergonha meu Deus. – passou a mão no rosto, não sabia se chorava de preocupação com a amiga ou se ria da figura de Alfonso. A enfermeira que ainda estava ali não se aguentou e riu, Maite a acompanhou. – Esses homens de hoje em dia.


Alfonso: Maite será que você poderia calar a boca? – olhou pra ela irritado. A enfermeira seguiu seu caminho. – Como sabe que ela está grávida se ainda não vieram falar nada? – estava confuso.


Maite: Eu sei porque sou a melhor amiga dela oras. – disse como se fosse obvio.


Alfonso: E eu sou o pai, posso saber o porque de eu não saber isso ainda? – ia se levantar mas ela não deixou.


Maite: Fica sentado, se você desmaiar eu vou te deixar ai caído. – avisou – ela ia te contar amanhã, no teu aniversário. Só não deu tempo. – fez uma caretinha. Alfonso passou a mão no rosto nervoso.


Alfonso: Afinal o que foi que aconteceu? – estava realmente preocupado agora.


Maite: Eu não sei, ela só me ligou desesperada, disse que estava com dores e que tinha sangrado um pouco. – Alfonso já estava desolado, mal tinha descoberto que iria ter um filho e já estava correndo o risco de perdê-lo.


***


Até amanhã meninas, comentem :**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas, curiosas? kkkk Continuando... *** Alfonso: Você sabe de quanto tempo ela está? – perguntou baixo, Maite viu o desespero nos olhos dele. Maite: Bom… quase três meses, o mesmo tempo que vocês estão casados. – sorriu – Não sei como conseguiu essa proeza, mas pelo vistos você lhe tirou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais