Fanfics Brasil - Capítulo 106 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 106

1646 visualizações Denunciar


Olá meninas, curiosas? kkkk


Continuando...


***


Alfonso: Você sabe de quanto tempo ela está? – perguntou baixo, Maite viu o desespero nos olhos dele.


Maite: Bom… quase três meses, o mesmo tempo que vocês estão casados. – sorriu – Não sei como conseguiu essa proeza, mas pelo vistos você lhe tirou a virgindade e já lhe plantou a semente. – riu brincado, Alfonso não conseguiu evitar o sorriso. – O que eu acho incrível é você não ter percebido.


Alfonso: Estava muito óbvio?


Maite: Sim, principalmente por você estar com ela todos os dias. Eu que só a vejo durante a semana percebi antes mesmo dela, esperava que você também fosse perceber, principalmente quando ela começou a passar mal. Mas você é pior que cego. – acusou.


Alfonso: Eu achei estranho mas ela sempre dizia que não era nada de mais, e como depois passou pensei que era algum problema no estômago. – explicou se sentindo culpado por não ter prestado mais atenção.


Maite: Você não deveria ter ficado como ficou quando eu contei, eu sei que vocês não usam qualquer tipo de protecção e que isso foi uma opção sua, não deveria ficar tão surpreso, era óbvio que isso ia acontecer cedo ou tarde.


Alfonso: Eu sei, só não esperava que seria tão rápido. – foi pego desprevenido, sinceramente não estava a espera. Continuaram a conversa por mais alguns minuto até o médico responsável por Anahí aparecer no fim do corredor.


Maite: O médico vem aí. – apontou com a cabeça e os dois ficaram de pé. – Como ela está doutor? – ela batia o pé no chão impaciente e Alfonso olhava para ele, como se tentasse ler a sua mente.


Doutor: Você é marido, certo? – questionou apontando para Alfonso que assentiu – Bem por sorte foi apenas um susto, tanto a mãe como o bebê estão bem. – Alfonso sentiu que lhe havia saído um peso nos ombros.


Maite: Graças a Deus. – finalmente respirou aliviada.


Alfonso: Mas afinal o que ela teve doutor?


Doutor: Ela chegou aqui com um pequeno sangramento e dores muito fortes, jurava pra mim mesmo que ela tinha tido um aborto, mas não chegou a acontecer, e graças a rapidez que ela conseguiu chegar aqui ao hospital nós conseguimos evitar que isso acontecesse. Mas isso não quer dizer que isso não vá acontecer. – Alfonso olhou para Maite, nervoso. – O que houve hoje foi apenas um aviso, se ela não se cuidar pode muito bem acontecer. Essa gravidez passou a ter um risco muito maior do que o normal a partir de agora, e consequentemente os cuidados também terão de ser maiores. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Eu entendo Doutor, podemos vê-la? – estava impaciente. Doutor: Claro, me acompanhem. – eles o seguiram até ao fim do corredor até atravessarem um grande porta que dava acesso aos quartos, até parar em frente a uma porta. – Podem entrar, só evitem deixa-la agitada, vou mante-la aqui essa noite em observaç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais