Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Alfonso: Eu entendo Doutor, podemos vê-la? – estava impaciente.
Doutor: Claro, me acompanhem. – eles o seguiram até ao fim do corredor até atravessarem um grande porta que dava acesso aos quartos, até parar em frente a uma porta. – Podem entrar, só evitem deixa-la agitada, vou mante-la aqui essa noite em observação e se tudo continuar bem amanhã mesmo ela terá alta. – Alfonso apenas assentiu e o médico seguiu caminho.
Maite: Entra você primeiro, acho que você precisa disso. – falou sincera, já se acomodando em uma das cadeiras que haviam no corredor. Alfonso foi em direção a porta e abriu colocando a cabeça para dentro. Anahí rapidamente virou o rosto para saber quem era. Ele quando percebeu que ela estava acordada entrou, fechando a porta atrás de si e foi em direção a ela. Os olhos estavam cansados e um pouco vermelhos, a pele estava mais branca que o normal e os lábios estavam secos e sem vida, Alfonso sentiu o peito se apertar ao vê-la assim. Pegou na mão dela delicadamente já que ela tinha um cateter no braço, por onde tomava soro.
Alfonso: Como você está? – perguntou baixinho lhe fazendo um carinho no rosto.
Anahí: Acho que bem. – a voz dela saiu como um sussurro, se sentia tão cansada.
Alfonso: Porque não me contou amor? – ele não estava brigando como ela pensou que aconteceria, se sentia mais calma.
Anahí: Eu queria fazer uma surpresa. – disse triste abaixando os olhos – Desculpa. – Pediu sincera e Alfonso percebeu que aquilo era muito importante para ela.
Alfonso: Tudo bem, Maite me contou. – sorriu fraco.
Anahí: Você está feliz? – o encarou e ele alargou o sorriso.
Alfonso: Muito – ela notou o brilho nos olhos dele, um brilho que ela nunca tinha visto antes. – Preferia ter ficado sabendo de outra forma mas enfim… - fez uma careta arrancando um riso fraco dela. – Eu te amo. – sorriu para ela.
Anahí: Eu também amo você. – retribuiu o sorriso e recebeu um selinho demorado que foi interrompido por Maite que entrou no quarto.
Alfonso: Não sabe bater na porta não? – olhou para Maite que fingiu não ouvir nada.
Maite: Amiga, graças a Deus que você está bem. – lhe deu um abraço apertado. Se afastou e fez carinho no rosto abatida da amiga. – Me deixou tão preocupada que tive que ligar pro imprestável do seu marido. – Alfonso revirou os olhos e cruzou os braços. – Vou te contar uma coisa, você se casou com um banana. – avisou lançando um olhar debochado para Alfonso que corou, já estava vendo Anahí rir da cara dele.
Anahí: O que aconteceu? – olhou para o marido que procurava alguma coisa na parede só pra não olhar pra ela. Anahí percebeu e achou graça.
Maite: Quase desmaiou quando eu contei que ele vai ser pai, tive que o segurar se não ia cair mole no chão. – Anahí voltou a olhar para ele que tinha um sorriso sem graça. – Desmaia porque não pode ver sangue, desmaia quando descobre que vai ter um filho eu nem quero ver o que se segue, porque desse jeito quando essa criança for nascer ele vai parir junto com você ou vai morrer. – Anahí riu junto com Maite e ele bufou.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Tadinho Mai, ele só é sensível. – olhou carinhosamente para Alfonso. Alfonso: Nossa, me ajudou muito agora Annie, ela vai rir da minha cara o resto da vida. Maite: E vou mesmo. – voltou a rir e olhou para o celular que vibrava novamente – Annie eu tenho que ir, minha mãe já está atrás de mim, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao