Fanfics Brasil - Capítulo 10 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 10

2209 visualizações Denunciar



Alguns dias depois a campainha tocou na casa de Ruth que foi abrir com um sorriso falso no rosto já sabendo quem era. 



Ruth: Olá querida. - Abraçou Anahí carinhosamente - Como você está? Entre. - deus espaço para ela passar. 




Anahí: Estou bem e a senhora? - Retribuiu o sorriso da melhor maneira que pode. 




Ruth: Também, anda vamos nos sentar para conversar. - saiu na frente e Anahí a seguiu. Foram até a sala de jantar onde se sentaram à mesa onde havia alguns papeis que Anahí logo reconheceu como sendo as fotos dos vestidos que ela havia experimentado - Te chamei aqui porque temos que resolver a questão do seu vestido, só nos resta pouco mais de dois meses e ele tem que ser escolhido. 




Anahí: Sim eu sei, só que... - foi interrompida. 




Ruth: Eu trouxe algumas fotos deles para você ver melhor cada detalhe e assim escolher. 




Anahí: Eu pensei que a minha mãe havia falado consigo, mas vejo que me enganei. Sabe Ruth até me sinto mal ter que te dizer isso afinal você está disponibilizando o seu tempo para ajudar a minha mãe a organizar o casamento. Eu sei que a senhora gostaria que eu usasse um desses vestidos, sei que é feito por uma pessoa muito querida  e que é quase uma tradição ela fazer os vestidos de noiva para qualquer casamento realizado dentro da sua família, mas é que... - gaguejou um pouco - Eu não gostei de nenhum deles. - a encarou esperando alguma reação. 




Ruth: Eu pensei que tinha gostado querida. - disse triste. 




Anahí: Desculpa Ruth, mas é que... eu não me senti nem um pouco a vontade com nenhum deles... 




Ruth: É porque ainda não estão ajustados ao seu corpo, eu tenho a certeza que quando tiver pronto você vai gostar. 




Anahí: Eu não gostei mesmo Ruth, não me senti nada bonita e acho que no dia do meu casamento é assim que eu me devo sentir. - desabafou - Vocês não me deixam participar de nada, estão a fazer tudo nas minhas costas sem nem me pedirem opinião, acho um pouco de egoísmo da vossa parte porque afinal é o meu casamento e eu vou chegar lá sem saber o que esperar. Enfim Ruth eu só quero poder escolher o meu vestido, quero usara aquilo que eu quiser, quero me sentir bonita... 




Ruth: Eu te entendo Annie, mas é que minha família tem tradições que gostamos de seguir e o vestido é uma delas, quero que seja feito por ela porque sei que nada vai dar errado. Nessas lojas de vestidos não há nada que se adeque aos nosso princípios. 




Anahí: Nunca foram procurar para ver, hoje em dia há uma variedade infinita de vestidos, eu sei como você quer que ele seja, todas as características que ele deve ter, eu posso muito bem encontrar algo que me agrade e vos respeite - tentou convence-la. 




Ruth: Eu prefiro não arriscar querida, sem contar que pode não ter tempo o suficiente. 




Anahí: Eu quero tentar - se manteu forte. 




Ruth: É melhor não Anahí, escolhe um desses que qualquer um vai te ficar bem. 




Anahí: Eu não vou usar qualquer coisa no meu casamento Ruth e eu preferia não ter que chegar a essa ponto mas não vejo outra forma. - suspirou - Eu escolho o meu vestido de noiva, um que eu realmente queira e goste ou então eu não me caso. - Ruth arregalou os olhos e se sentiu gelar - Eu recuso-me a casar, agora a escolha é sua. - disse decidida.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

***  Ruth: Ainda bem que chegou Alfonso. - falou assim que viu o filho entrar em casa - Preciso falar com você - o encarou seriamente.  Alfonso: O que eu fiz dessa vez? - se sentou na poltrona ao lado do sofá onde a mãe estava.  Ruth: Nada... sua noiva esteve aqui. - Ele prestou atenção arqueando a sobrancelha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais