Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Anahí: Tadinho Mai, ele só é sensível. – olhou carinhosamente para Alfonso.
Alfonso: Nossa, me ajudou muito agora Annie, ela vai rir da minha cara o resto da vida.
Maite: E vou mesmo. – voltou a rir e olhou para o celular que vibrava novamente – Annie eu tenho que ir, minha mãe já está atrás de mim, amanhã eu venho te ver aqui ou então vou lá na sua casa. – a amiga assentiu sorrindo levemente. – Fica bem e qualquer coisa me liga. – olhou para os dois e abraçou Anahí.
Alfonso: Obrigada por tudo. – agradeceu sincero quando ela lhe deu um beijo no rosto se despedindo.
Maite: Não me agradeça, só cuide dela está bem? – pediu preocupada. Ele assentiu e Maite saiu do quarto.
Anahí: Eu também quero ir pra casa. – Alfonso se sentou na beirada da cama.
Alfonso: Mas você ainda não pode ir, vai ficar em observação essa noite. – lhe acariciou o rosto. – E eu vou ficar aqui cuidando de você. - sorriu. – Você tem que se cuidar mais a partir de agora.
Anahí: Eu sei. – suspirou.
Alfonso: Nada de fazer esforços, nada de ficar sem comer, NADA de ir dançar e estou ponderando ainda se te deixo ir para a faculdade. – ela revirou os olhos, no mínimo Alfonso não deixaria carregar um copo com água. – Adorei a parte de você não poder dançar mais, não irá mais dançar com o Derrick, aliás, você nem sequer vai vê-lo. Isso não é otimo? – sorriu largamente e Anahí gargalhou, ele nem sequer disfarçava a felicidade que sentia por isso.
Anahí: Hoje também completa as duas semanas de ensaio, por isso não faz diferença. – deu os ombros. Alfonso pouco se importou, se ajeitou na cama e se inclinou sobre Anahí, deitando a cabeça em cima da barriga dela.
Alfonso: Eu amo vocês. – não conseguia deixar de sorrir e Anahí se emocionou, os olhos se encheram de lágrimas.
Anahí: Nós também amamos você. – lhe acariciou os cabelos.
***
Voltou amanhã ou segunda ninãs, beijos e comentem :**
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas, trago momentos fofos pra vcs kkk Continuando... *** Anahí: Como está Christopher? – perguntou ao marido que levantou a cabeça para olhar para ela. Alfonso: Chorando feito um desalmado. – revirou os olhos. Anahí: Um pouco tarde pra se arrepender não? Alfonso: Sim, mas eu prefiro ficar na minha, eles que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao