Fanfics Brasil - Capítulo 109 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 109

2033 visualizações Denunciar


Olá meninas, trago momentos fofos pra vcs kkk


Continuando...


***


Anahí: Como está Christopher? – perguntou ao marido que levantou a cabeça para olhar para ela.


Alfonso: Chorando feito um desalmado. – revirou os olhos.


Anahí: Um pouco tarde pra se arrepender não?


Alfonso: Sim, mas eu prefiro ficar na minha, eles que se resolvam, já me meti demasiado. – falou sincero.


Anahí: Nem se você quisesse eu não te iria deixar se meter, em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.


Alfonso: Eu sei.


Anahí: Já que sabe devia informar a sua mãe também. – disse debochada e Alfonso riu.


Ficaram conversando durante um tempo até Anahí se aquietar, estava cheia de sono, mais lutava contra ele, queria ficar acordada até a meia-noite e por isso ficava ali pescando. Alfonso havia puxado uma das cadeiras que estavam no quarto e se sentou ao lado dela, segurava a sua mão e lhe acariciava o cabelo com a intenção de conseguir fazê-la dormir, mas por algum motivo isso estava demorando a acontecer.


Alfonso: Amor, está aí pescando, porque não dorme logo?


Anahí: Eu não tenho o sono. – abriu bem os olhos pra mostrar a ele que achou graça e riu.


Alfonso: Imagina se tivesse então. – lhe deu um beijo na mão.


Anahí: Que horas são? – perguntou tentando manter os olhos aberto mais uma vez. Alfonso olhou para o relógio.


Alfonso: Meia-noite e quatro minutos. – ela logo abriu mais os olhos e sorriu pra ele – Que foi?


Anahí: Feliz aniversário, meu marido. – largou a mão dele e abriu os braços o chamando para um abraço. Alfonso sorriu percebendo o que se passava. Se levantou a abraçando.


Alfonso: Obrigada princesa. – se afastou lhe beijando – Por isso que você não queria dormir não é? – riu e ela fez cara de culpada.


Anahí: Obvio, eu te amo. – fez uma carinha fofa e recebeu um beijinho no nariz. – Agora já posso dormir feliz. – falou se acomodando melhor e fechou os olhos enquanto Alfonso ria. Em menos de dez minutos ela apagou completamente, ele se levantou e se jogou no sofázinho que estava ali, não era muito confortável mas era melhor que a cadeira. Alfonso não dormiu a noite toda, vigiando o sono da mulher que nem se mexeu durante o sono. Na manhã seguinte Anahí acordou se sentindo mal, estava tão enjoada que de vinte em vinte minutos Alfonso tinha que correr com ela para o banheiro para ela vomitar, ele ficava agoniado de vê-la assim mas não podia fazer nada. O remédio que o médico passou também pouco ajudou visto que logo que o tomou vomitou. Acabaram por aplica-lo directamente na veia e o mal estar melhorou um pouco.


No meio da manhã Tisha ligou para a filha a chamando para ir almoçar com ela e levar Alfonso, mas se desesperou ao saber que ela estava no hospital e depois de um belo sermão por não ter ligado para ela e não ter contado sobre a gravidez desligou avisando que iria vê-la assim que chegasse a hora de visitas vistos que Anahí deveria receber alta mais para o fim da tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo que o horário de visitas chegou Tisha, Eduardo e Marichelo para vê-la, e enquanto levava outro sermão da mãe , Alfonso aproveitou para ir até a lanchonete do hospital comer alguma coisa. Um tempinho depois chegou Maite, todos ficaram um bom tempo lá até irem embora, deixando os dois sozinhos novamente. Por voltas das cinco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais