Fanfics Brasil - Capítulo 110 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 110

2221 visualizações Denunciar


Logo que o horário de visitas chegou Tisha, Eduardo e Marichelo para vê-la, e enquanto levava outro sermão da mãe , Alfonso aproveitou para ir até a lanchonete do hospital comer alguma coisa. Um tempinho depois chegou Maite, todos ficaram um bom tempo lá até irem embora, deixando os dois sozinhos novamente. Por voltas das cinco o médico deu alta para ela e foram para casa.


Alfonso: Ih, esqueci completamente do jantar na casa da minha mãe. – fez uma careta, estava deitado ao lado dela na cama. Tinham acabado de tomar banho. – Vou ligar para ela e dizer que não vou.


Anahí: E você não vai porquê? – olhou para ele – Tua mãe vai te matar.


Alfonso: Você tem que ficar em casa Annie, precisa descansar e eu não vou te deixar sozinha aqui. – ficou de lado olhando para ela.


Anahí: Eu posso pedir a Mai ou a minha mãe para vir aqui, é o teu aniversário e se você não for a tua mãe vem te buscar pelas orelhas e ainda vai jogar a culpa em cima de mim.


Alfonso: Mas o teu marido sou eu, eu é que tenho que cuidar de você. – argumentou.


Anahí: Amor são só alguma horas, e você passou o seu aniversário quase todo enfiado no hospital, cuidando de mim, eu vou ficar bem. Se pudesse eu iria mas não quero e não posso me estressar com a tua mãe, não hoje. – ele assentiu, sabia muito bem que era verdade, por isso que preferia ficar em casa, não queria aborrecer Anahí.


Alfonso: Então liga pra alguém, se ninguém poder eu não vou. Anahí assentiu e ligou para a mãe, se lembrou que Maite tinha visitas em casa e seria legal. Tisha concordou sem pensar duas vezes, tanto ela como Eduardo foram tomar um banho para seguir para a casa da filha. As sete e meia, Alfonso foi se vestir, já se preparando mentalmente para as reclamações da mãe por mais uma vez Anahí não ir com ele. Falou com eles logo pela manhã, quando ligaram lhe desejando os parabéns, preferiu não dizer o que havia acontecido por sabia que eles iriam querer ir para o hospital e Anahí não iria gostar nada.


Anahí: O teu presente esta ai no closet, escondido atras dos meus vestidos. – falou alto para ele ouvir, curioso deixou a camisa de lado e foi a procura, encontrou duas sacolas de papel, dessas especialmente para presentes, uma era marrom e a outra era em amarelo, estavam grampeadas e por isso não conseguiu ver o que era, foi para o quarto e sentou na ponta da cama. – Abre primeiro o marrom. – ele ficou ainda mais curioso pra saber o que havia no outro. Abriu e tirou de lá uma caixinha preta, abriu e encontrou um relógio, que por acaso não lhe era estranho, se lembrou da ultima vez que foram ao shopping, Anahí procurava algo para o pai e ele acabou por ficar tempos olhando para os vários relógios da vitrine e mostrou interesse por aquele em particular. Era um relógio bastante masculino, a pulseira era preta e o relógio na cor prata e branco, com os ponteiros também em preto. Olhou para ela e sorriu, tirou da caixa e colocou no pulso.


Alfonso: Obrigado amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Abre o outro. – Ele imediatamente abriu a outra sacola que continha apenas um envelope dentro. O pegou nas mão e abriu, era o exame de sangue que Anahí havia feito para confirmar a gravidez, agora não servia de muito pois ele já sabia, mas não pôde deixar de sorrir pela intenção que ela teve ao escond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais