Fanfics Brasil - Capítulo 111 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 111

16 visualizações Denunciar


Anahí: Abre o outro. – Ele imediatamente abriu a outra sacola que continha apenas um envelope dentro. O pegou nas mão e abriu, era o exame de sangue que Anahí havia feito para confirmar a gravidez, agora não servia de muito pois ele já sabia, mas não pôde deixar de sorrir pela intenção que ela teve ao esconder a gravidez, dobrou o exame novamente e foi coloca-lo de volta no envelope quando algo que ele não havia visto ainda lhe chamou a atenção. Era a ultrassom que Anahí havia feito a quase duas semanas juntamente com Maite, olhou cuidadosamente para a foto que tinha nas mãos, não conseguia entender muita coisa mas reparou em uma pequena mancha, com o formato de um bebe, ele aumentou o sorriso e passou um dedo sobre ela, como se fizesse um carinho, virou a foto para ver se havia algo atras e viu a imagem mais ampliada, era claramente um bebê, era o seu bebê.


Alfonso: É o meu filho? – questionou olhando para ela que assentiu sorrindo. Os olhos dele se voltaram para a imagem e automaticamente se encheram de lágrimas. Anahí continuava sorrindo até ver uma lágrima escorrer pelo rosto do marido. Nunca havia visto Alfonso chorar e vê-lo assim ao olhar para a ultrassom mexeu com ela. Se engatinhou na cama e se sentou ao lado dele.


Anahí: Você vai me fazer chorar assim. – mordeu o lábio enquanto lhe fazia um carinho nas costas, ela estava sensível e foi inevitável não ficar com os olhos mareados.


Alfonso: Ele é lindo. – olhou para ela, o rosto molhado e os lábios trémulos dele fez com que ela sorrisse se entregando as lágrimas também. – Obrigado. – disse com toda a sinceridade do mundo, olhou novamente para a imagem, estava hipnotizado, estava apaixonado por aquele pedaço de papel. Levou a mão no rosto secando as lágrimas.


Anahí: Acho que Maite tem razão. – ele a encarou tentando entender. – Meu marido é um banana mesmo. – riu baixinho e ele a acompanhou, estava pouco se importando em ser chamado assim. – Se eu soubesse que iria ficar assim tinha saído do quarto. – também secava as lágrima que caiam sem nenhuma dificuldade. Alfonso nem sabia o que falar, estava atônico, estava feliz, muito feliz.


Alfonso: Eu… eu não vejo a hora dele nascer. – a voz dele estava tremula, o coração de Anahí acelerou, como não amar aquele homem? Antes de casar Anahí via um Alfonso insensível, um pouco bruto e machista mas depois de casar parecia outra pessoa. Apesar de ser mandão e ainda um pouco machista agora era um homem extremamente carinhoso, meigo, a mimava de todas as formas possíveis, e apesar das brigas que estavam havendo não deixava de o fazer. Alfonso foi o primeiro dos dois a dizer o tão famoso ‘eu te amo’, ele não tem problema algum em demonstrar carinho e o amor por ela em público, no meio da família dele que não são acostumados com esse tipo de coisa, preferem fazê-lo em privado, cada um na sua casa, sem qualquer plateia. Ele havia mudado muito depois que Anahí apareceu, nunca antes foi tão sensível, nem tão carinho e principalmente, ele nunca havia chorado e vê-lo chorando por ir ter um filho fez com que Anahí olhasse para ele com outros olhos e chegou a conclusão de que apesar de todos os defeitos dele, Alfonso é lindo tanto por fora como por dentro.


Anahí: Eu te amo. – lhe acariciou os cabelos, Alfonso olhou para ela, os olhos brilhavam de felicidade e também pelas lágrimas.


Alfonso: Eu também te amo. – a abraçou apertado – Obrigado. – agradeceu novamente quando se separaram, segurou o rosto dela com as duas mãos e lhe beijou carinhosamente os lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Porque esta chorando tanto? – olhou carinhosamente  para ele, enquanto passava uma das mão sobre as lágrimas dele em carinho leve. Alfonso: Eu não sei… me deu vontade de chorar e eu chorei. – deu os ombros – Acho que deve ser por eu estar feliz. Anahí: E porque está feliz? Alfonso: Porque eu vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais