Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Anahí: Porque esta chorando tanto? – olhou carinhosamente para ele, enquanto passava uma das mão sobre as lágrimas dele em carinho leve.
Alfonso: Eu não sei… me deu vontade de chorar e eu chorei. – deu os ombros – Acho que deve ser por eu estar feliz.
Anahí: E porque está feliz?
Alfonso: Porque eu vou ter um filho. – olhou para a ultrassom – Porque eu tenho você… porque eu tenho vocês. – olhou para ela que se emocionou ainda mais – Nunca vou me cansar de agradecer a Deus e ao meu pai por ter te colocado na minha vida. Você está me dando de aniversário o melhor presente que uma pessoa pode receber e eu estou morrendo de vontade de sair correndo e gritar pra todo o mundo que eu vou ser pai, principalmente pra todos aqueles que durante anos me disseram que eu não seria capaz, que me disseram que eu não era o homem o suficiente pra ter uma mulher e uma família só porque fui traído, jogaram o meu nome na lama e o da minha família por causa de uma religião e dos seus princípios, eu tenho orgulho de ser judeu, eu amo o meu D’us, mas ninguém tem o direito de dizer que não sou capaz de algo só porque ao contrário do normal fui eu quem levou um par de chifres e não ela. Mas sabe o que mais?! Não importa o que os outros pensam ou falem, eu estou tão feliz amor, que não esta cabendo mais dentro de mim, e eu te prometo que vou ser o melhor pai do mundo pra esse bebê. – pôs a mão sobre a barriga dela. – Ele vai ter orgulho de mim. – Anahí chorava silenciosamente escutando tudo, se ela morresse naquele momento morreria feliz.
Anahí: Eu sei que vai. – disse com a voz embargada, secou mais uma lagrima dele. – Não ligue para que os outros dizem sobre você meu amor, isso pouco importa, o que importa é o que você tem aqui dentro. – apontou para o peito dele. – Não o que esta por fora ou o que dizem sobre você, e o que é uma traição hoje em dia? Acontece nas melhores famílias. Esquece tudo o que passou, tudo o que disseram, eles não valem a pena. – falou sincera, e ele assentiu com um sorriso fraco.
Alfonso: Não sabia que era possível amar tanto em apenas três meses. – alargou o sorriso – Não sabia que era possível amar tanto você. – a olhou fundo nos olhos e Anahí se inclinou sobre ele o abraçando.
Quando Tisha e Eduardo chegaram ele saiu rumo a casa dos pais, estava tão feliz que só faltava levitar. Quando lá chegou foi recebida pela mãe, pai e irmã na porta de casa, com um abraço apertado. Mas como sempre Ruth não demora a falar de mais.
Ruth: Mas onde está a tua mulher Alfonso? – perguntou ainda na porta de casa. – Já é a segunda vez que ela faz isso, é o teu aniversário, era obrigação dela estar aqui.
Alfonso: Mãe a Annie está doente. – avisou coçando a nuca – Passamos a noite no hospital, só viemos pra casa agora no fim da tarde.
Ruth: Porque não avisou quando te liguei?
Alfonso: Não queria preocupar ninguém. – deu os ombros.
Ruth: Muito conveniente dela ficar doente justo hoje. – Alfonso olhou bem para a mãe, começando a se irritar e Miguel lhe deu um beliscão lhe chamando a atenção.
Beatriz: O que ela tem Poncho? – Ela demonstrava preocupação.
Alfonso: Ela está grávida. – disse abrindo um sorriso os pegando de surpresa. Olharam atentamente para ele como se pedisse que ele repetisse o que disse.
***
Qual será a reação da dona Ruth hein? kkk Ate amanhã, comentem, beijos :**
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa noite ninãs, todas ansiosas pra saber a reação dessa sogra simpática? kkkk O Ponchito é um amor não é? Até eu me emocionei escrevendo os capitulos de ontem, quero um desse pra mim :( Continuando... *** Alfonso: Ela está grávida. – disse abrindo um sorriso os pegando de surpresa. Olharam atent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao