Fanfics Brasil - Capítulo 113 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 113

2293 visualizações Denunciar


Boa noite ninãs, todas ansiosas pra saber a reação dessa sogra simpática? kkkk


O Ponchito é um amor não é? Até eu me emocionei escrevendo os capitulos de ontem, quero um desse pra mim :(


Continuando...


***


Alfonso: Ela está grávida. – disse abrindo um sorriso os pegando de surpresa. Olharam atentamente para ele como se pedisse que ele repetisse o que disse.


Ruth: Grávida? – Continuava com os olhos esbugalhados. – Grávida?


Alfonso: Sim mãe, grávida, com um bebê na barriga. – disse como se estivesse falando com uma criança.


Ruth: Oh meu Deus. – levantou as mãos – Acho que alguém ouviu as minhas preces. – dessa vez foi Alfonso que arregalou os olhos, não estava nada a espera disso.  Virou para o marido e para a filha. – Amanhã cedo vamos a sinagoga para o rabido fazer uma oração pra abençoar essa criança. – falou empolgada, enquanto os outros três a encaravam sem entender nada. – Eu nem acredito que finalmente vou ser avó, já estava mais do que na hora não é Alfonso. – encarou bem o filho, com um sorriso gigante na cara.


Alfonso: A senhora está bem mãe?


Ruth: É claro que estou meu filho, estou otima não vê? Esperei por essa noticia a muito tempo, afinal entre os nossos irmão, seus tios, eu e o seu pai somos os únicos que ainda não temos netos. E espero que não parem no primeiro. – Alfonso fez uma cara engraçada e olhou para a irmã que encarava a mãe como se fosse um extraterrestre. – Amanhã vamos passar lá na tua casa para vê-la.


Alfonso: Eu não sei se é uma boa ideia. Você sabe não é mãe? Você e Anahí juntas é sinonimo de estresse e isso é tudo que ela não pode ter agora, ainda mais depois de ontem, por pouco que ela não perde o bebê. – avisou olhando seriamente para a mãe.


Ruth: Ai Alfonso, está pensando que eu sou o que? Não vou la fazer nada, apenas quero fazer uma visita oras, é o meu neto, acha mesmo que vou fazer ou falar algo pra irritar Anahí? – perguntou indignada.


Alfonso: Por acaso até acho. Mãe eu te conheço. – acusou.


Ruth: Eu não vou fazer nada.


Alfonso: Okay, mas se a senhora começar a fazer das suas você vem embora no segundo a seguir. – apontou o dedo pra ela.


Ruth: Está bem, agora vamos entrar porque todo mundo deve estar estranhando a gente estar aqui parados na porta a tanto tempo. Ah e não conta pra ninguém ainda, é melhor pra evitar o olho gordo da vizinhança. – Alfonso assentiu e entraram, todos olharam curiosos para eles e o murmurinho começou ao notarem que Anahí não estava presente. Ele ignorou e cumprimentou a todos até chegar em Christopher que estava sentado ao lado dos avós paternos de Alfonso.


Ucker: E então, como está a Annie? – perguntou baixinho, já sabendo de tudo o que estava acontecendo.


Alfonso: Está melhor, a deixei com os pais dela. – encarou o amigo – E você, parou com a choradeira? – Ucker apenas deu os ombros e voltou a se sentar, Alfonso cumprimentou os avós e se sentou ao lado deles.


Júlia: Onde está a tua mulher meu filho? As pessoas vão começar a comentar se todas as vezes que você aqui vem ela não te acompanha. – olhou para o neto, que imediatamente olhou para a mãe que estava ali, sem saber se dizia ou não a verdade. Ruth negou com a cabeça e olhou a  volta, Afonso fez o mesmo e notou algumas pessoas da família bastante atentos na conversa dos dois. Não que eles fossem fazer algo de mal, mas sabia que acabariam por comentar com alguém lá de fora e o que não faltava naquele bairro era gente invejosa.


Ruth: Ela está doente dona Júlia. – resolveu acudir o filho que não sabia o que inventar – Passaram a noite no hospital, por isso ela não pode vir.


Júlia: Ah sim, mas ela já está bem? – Alfonso assentiu sorrindo, queria contar para a avó mais iria deixar isso para mais tarde, e em um momento mais privado. – O que ela tem?


Ruth: Teve uma gastroenterite. – Beatriz olhava tudo de longe, achando graça a mãe que estava meio que protegendo Anahí. Dona Júlia olhou bem para a nora que parecia bastante sincera e então encerrou o assunto. Alfonso agradeceu a mãe com um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lisa_Cross: Bem vinda minha flor, ri muito com o seu comentário kkkkkkk, obrigada pelas palavras, ameei *---*, aaah e sobre os judeus, não faço a minima ideia see são todos assim mas se tu quiser vamos juntas a caça de um desse pra nós kkkkkk. Quanto a capa fui eu mesma quem fiz :$ *** Logo todos foram para a mesa gigantesca montad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais