Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Lisa_Cross: Bem vinda minha flor, ri muito com o seu comentário kkkkkkk, obrigada pelas palavras, ameei *---*, aaah e sobre os judeus, não faço a minima ideia see são todos assim mas se tu quiser vamos juntas a caça de um desse pra nós kkkkkk. Quanto a capa fui eu mesma quem fiz :$
***
Logo todos foram para a mesa gigantesca montada na sala e jantaram entre conversas e brincadeiras, Alfonso estava inquieto, queria estar com a mulher, se sentia mal em estar ali se divertindo com a família e amigos enquanto ela ficava em casa de repouso com um filho seu na barriga. Depois do jantar se dispersaram pela sala, ainda faltava o bolo mas Ruth preferiu aguardar mais um pouco. Alfonso e Christopher foram para um salinha ao lado, jogaram um pouco de videogame e depois cada um ficou no seu canto do sofá, Ucker pensando em Dulce e Alfonso em Anahí, queria ir logo para casa mas sabia que a mãe não o liberaria tão cedo. Pegou o celular e começou a jogar no celular esperando o tempo passar.
Beatriz: O que fazem aqui? – entrou na sala e se sentou entre eles.
Alfonso: Nada de mais, só esperando o tempo passar pra ir pra casa. – disse sem animo, bloqueando o celular e colocando de volta no bolso.
Beatriz: Isso é tudo saudade da Annie? – brincou.
Alfonso: Eu estou preocupado, só isso. – disse apoiando a cabeça na mão.
Beatriz: E como você está em relação ao bebê? – Ele imediatamente abriu um sorriso e olhou para a irmã.
Alfonso: Acho que só de você olhar pra minha cara de bobo você já tem a resposta. – apontou para o rosto arrancando um sorriso de Beatriz e Ucker que agora prestava atenção aos dois. Pegou a carteira e tirou de la de dentro a ultrassom, que estava dobrada. Havia colocado lá sem Anahí ver e só tinha a intenção de a tirar de lá quando tivesse uma foto do filho quando ele nascesse. – Olha – desdobrou o papel e entregou para a irmã que olhou atentamente assim como Ucker, que já tentava pegar a foto para ver com mais detalhe.
Beatriz: Que coisinha mais fofa… nem acredito que vou ser mesmo tia. Para Christopher. – bateu na mão dele que já puxava o papel para ele.
Ucker: Eu também quero ver pirralha, mê dá. – Conseguiu pegar e se levantou sabendo que Beatriz iria tentar pegar.
Alfonso: Cuidado com isso, se rasgarem eu corto a cabeça de vocês. – avisou.
Ucker: Pode deixar, o padrinho aqui vai cuidar de você moleque. – olhava bobo para a foto, apesar de estar triste com o fim do casamento não podia deixar de ficar feliz ao ver o melhor amigo e quase irmão estar começando a construir a sua família.
Beatriz: Padrinho? Se você for padrinho eu vou ser a madrinha. – olhou para o irmão que revirou os olhos. – Me deixa ver outra vez Christopher. – se levantou indo até o amigo, puxou a imagem da mão dele e Ucker puxou do outro. Alfonso prevendo uma desgraça levantou e tirou a foto das mãos deles.
Alfonso: Me dá isso aqui antes que eu bata em vocês. – voltou para o sofá novamente com a intenção de desamassar a imagem. – Olha o que vocês fizeram. – resmungou.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Júlia: O que vocês fazem aqui meninos? Está na hora do bolo meu neto. – se aproximou de Alfonso que estava de costas para a porta. – O que é isso? – tirou da mão do neto que voltou a resmungar. Olhou bem, viu ali o nome de Anahí e ligou os pontos. – Oh meu Deus Alfonso… não… nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao