Fanfics Brasil - Capítulo 11 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 11

1417 visualizações Denunciar



*** 




Ruth: Ainda bem que chegou Alfonso. - falou assim que viu o filho entrar em casa - Preciso falar com você - o encarou seriamente. 




Alfonso: O que eu fiz dessa vez? - se sentou na poltrona ao lado do sofá onde a mãe estava. 




Ruth: Nada... sua noiva esteve aqui. - Ele prestou atenção arqueando a sobrancelha - Muito petulante essa tua noivinha, já começo me arrepender amargamente de ter ido na conversa do teu pai de te casar com ela. 




Alfonso: O que ela veio fazer aqui? - questionou curioso devido ao fato da mãe estar tão chateada. 




Ruth: Chamei ela aqui para resolver a questão do vestido de noiva, afinal falta muito pouco tempo e ela ainda não escolheu nenhum... enfim me arrependi amargamente. 




Alfonso: Porque? 




Ruth: Anahí é muito abusada Alfonso, não gostei nada da maneira como ela se comportou hoje, parecia uma menina mimada que quer tudo da maneira dela. 




Alfonso: Mãe dá pra ser mais clara e me explicar o que aconteceu afinal? - perguntou achando graça ao modo irritado que a mãe falava. 




Ruth: Você vai ter muitos problemas nesse casamento meu filho, e um deles vai ser controlar aquela menina irritante. - Alfonso riu - Não ri não, você ainda vai dizer que eu tenho razão. - disse indignada. 




Alfonso: Mãe seja mais clara por favor - parou de rir. 




Ruth: Ela me enfrentou Alfonso, você acha isso normal ou certo? 




Alfonso: Enfrentou? - arregalou os olhos - Como assim enfrentou mãe? 




Ruth: Como ia dizendo chamei ela aqui pra escolher um dos vestidos da dona Rosalinda e ela simplesmente disse que não gostou de nenhum e que ela quer escolher o vestido que ela quiser e se ela não o poder fazer ela não vai se casar com você, disse que o casamento agora só depende de mim, você acredita nisso Alfonso? - Disse indignada e Alfonso gargalhou com força. - Pare de rir Alfonso, pare de rir  e vá tentar descobrir alguma forma de controlar a tua noiva. 




Alfonso: Meu deus mãe, - riu de novo - todo esse drama porque ela quer escolher o próprio vestido de noiva? - perguntou ainda sem acreditar que Anahí tinha mesmo feito aquilo, mulher de coragem pensou ele ainda rindo. 




Ruth: E você acha pouco? Ela me deve respeito e o que eu digo devia ser seguido como uma ordem, agora vem essa menina mimada querendo passar por cima de mim? 




Alfonso: O que a senhora disse pra ela? 




Ruth: Disse que ia pensar, vou ter que conversar com o teu pai e com os pais dela, estou pensando em marcar algum jantar... mas tem que ser o mais rápido possível. 




Alfonso: Eu acho que a senhora não vai conseguir faze-la mudar de idéia  - riu se levantando indo em direção ao quarto tomar banho. 


 


******


Vou tentar voltar amanhã, beijinhos, comentem :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem a demora pra postar mais é que essa semana a minha avó faleceu e eu estava sem cabeça alguma pra postar e muito menos criatividade para escrever, vou postar um capitulo agora e vou tentar postar o resto a noite ou então amanha. A leitora nova seja muito bem vinda :) Boa Pascoa a todos :* *** Tisha: Filha, telefone pra voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais