Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Anahí: Não, só quero ficar aqui quieta e sozinha. – enfatizou a ultima palavra. Ele foi até ela novamente.
Alfonso: Para com isso vai. – se sentou na cama e a puxou de uma vez para si, sem que ela pudesse fugir. Irritada ela começou a se remexer tentando se soltar. – Tira essa cara de emburrada. – olhou para ela sorrindo a deixando ainda mais chateada.
Anahí: Me solta estúpido. – o empurrou se soltando mas ele a puxou de novo.
Alfonso: Eu só quero te abraçar.
Anahí: Pois então vai abraçar a tua mãe, não era ela que é uma otima pessoa e eu que sou a má? – esbravejou e ele riu.
Alfonso: Deixa de ser tolinha. Para quieta. – a apertou contra si a fazendo parar – Credo, parece que ficou ligada na tomada essa noite. – brincou lhe beijando os cabelos. Ela tinha o rosto escondido no peito dele.
Anahí: Vai tomar no c*ú.
Alfonso: Nossa amor, que boca suja. – riu - Fica quietinha vai. Quer que eu vá buscar o remédio? – ela negou – Okay, então deita aqui que o enjoo já passa.
Ele se deitou ficando meio sentado e a puxou para o seu peito. Ela se deitou a contragosto enquanto sentia o enjoo piorar. Logo a campainha tocou e Eduardo se apressou a abrir a porta. Miguel, Ruth e Beatriz entraram, se cumprimentaram e logo subiram em direção ao quarto para saberem de Anahí. A porta estava aberta e logo tiveram a visão de Anahí deitada no peito dele, de olhos fechados recebendo um carinho nos cabelos. Alfonso olhou para os três e sorriu fazendo sinal para eles entrarem.
Ruth: Está tudo bem com ela filho? – perguntou olhando para a nora pálida. Anahí ao ouvir a voz da sogra desperta, estava quase dormindo novamente, abriu logo os olhos mas não a olhou.
Alfonso: Sim só está enjoada. – Anahí levanta o corpo ficando sentada e olha para eles meio sonolenta ainda.
Anahí: Olá. – disse tentando ser simpática, queria jogar Ruth pela janela. – Como estão?
Miguel: Estamos bem Anahí e você? – perguntou gentilmente, ela apenas assentiu.
Ruth: Alfonso já nos contou sobre o bebê, estamos tão contentes querida. – sorriu alegre e Anahí arqueou uma sobrancelha, Ruth a chamou de querida? A ultima vez que foi chamada assim foi antes de escolher o vestido de noiva. Olhou bem para os três que sorriam. Miguel e Beatriz ela sabia que era sincero mas agora Ruth? Tinha grandes dúvidas. A sogra aumentou ainda mais o sorriso e Anahí olhou para Alfonso.
Anahí: Acho que vou vomitar. – falou se deitando sobre o peito dele novamente. Ruth mostrou-se preocupada.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ruth: Eu vou lá em baixo fazer um chá pra você, talvez te faça bem. – disse ainda com um sorriso nos lábios e deixou o quarto. Anahí imediatamente se sentou olhando para o sogro e a cunhada. Anahí: O que vocês deram pra ela beber? – perguntou séria e todos riram. Beatriz: Que eu saiba nada, mas ela es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao