Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Ruth: Eu vou lá em baixo fazer um chá pra você, talvez te faça bem. – disse ainda com um sorriso nos lábios e deixou o quarto. Anahí imediatamente se sentou olhando para o sogro e a cunhada.
Anahí: O que vocês deram pra ela beber? – perguntou séria e todos riram.
Beatriz: Que eu saiba nada, mas ela está assim desde que soube da gravidez, hoje me fez levantar as oito pra ir com ela e o papai rezar com o rabino pra abençoar o bebê.
Anahí: Deve ter percebido que agora já não consegue mesmo se ver livre de mim. – falou debochada e Alfonso a olhou de cara feia. Pouco tempo depois Ruth voltou com o chá.
Ruth: Tome querida, vai se sentir melhor. – A garota pegou o chá avaliando a sogra. – Eu vou lá ajudar a sua mãe com o almoço, qualquer coisa chamem. – olhou para todos e saiu. Anahí levou o chá até ao nariz, o cheirando.
Anahí: Prova você primeiro. – entregou para Alfonso – Só pra garantir que ela não pôs veneno.
Alfonso: Annie. – revirou os olhos, ao contrário de Miguel e Beatriz que riram.
Anahí: Eu não estou brincando, eu não vou beber sem ninguém provar antes. – olhou séria pra ele que levou a xicara aos lábios.
Quando o almoço estava quase pronto Alfonso ajudou Anahí a descer para a sala e foi tomar um banho rápido, assim que terminou passou o perfume novo que ganhou da irmã, e desceu, já estavam todos sentados na mesa, só a espera dele. Se sentou ao lado de Anahí já prontos para fazendo a oração e dar inicio ao almoço.
Anahí: Que cheiro é esse? – questionou com uma careta e todos ficaram em silencio tentando encontrar o cheiro que ela falava – Alfonso você tomou banho?
Alfonso: Sim, eu disse que ia tomar banho. – ela aproximou o rosto dele aspirando o seu perfume.
Anahí: Alfonso você está fedendo. – levou a mão ao nariz, o tapando. Ele arregalou os olhos e todos olharam para ele.
Alfonso: É claro que não. – levantou um dos braços pra sentir o próprio cheiro. – Annie eu acabei de tomar banho como posso estar fedendo? – Eduardo e Miguel riam do desespero dele.
Anahí: Não sei como você tomou esse banho mas isso está pior que gambá. – ele abriu a boca surpreso. Ele tentou se aproximar ao ver ela afastar o rosto. – Alfonso fica longe, eu vou vomitar. O que você passou nesse corpo homem? – olhou para ele e sentiu uma ânsia de vomito lhe chegar a garganta.
Alfonso: Eu não passei nada, só o perfume que a Bia me deu. – olhou para a irmã e voltou a olhar para a mulher.
Anahí: Que perfume é esse?
Beatriz: Você não gosta do perfume que eu comprei? – perguntou sentida.
Tisha: Filha o seu marido está muito cheiroso, até mais que o normal. – relatou depois de se aproximar do genro.
Anahí: Isso eu te garanto que não está. – se colocou de pé se afastando dele que já tinha uma cara de emburrado.
Beatriz: Mas o perfume é tão cheiroso. – choramingou.
Ruth: Filha não é Anahí que não gosta, ao que parece o teu sobrinho é que não gostou muito desse perfume novo. – disse divertida acalmando a filha. – Alfonso, meu filho, vá tomar outro banho e se esfregue bem pra tirar esse perfume, antes que a tua mulher passe mal. – avisou e ele negou.
Alfonso: Mas mãe eu acabei de tomar banho. – falou de cara amarrada.
Ruth: Meu filho faz o que eu te digo, e agradeça por tua mulher estar enjoando do perfume e não de você. – Alfonso levantou contrariado e foi para o banho novamente.
***
Até amanhã ou sexta meninas, comentem, beijinhooos :**
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa noite meninas, como estão? :DD Grande descoberta hoje...... Ninguém acredita mesmo que a dona Ruth finalmente se comporta como gente? kkkk maryangel: Quanto a Dulce e Ucker sem vergonha ele ainda vai sofrer mais um bocado até saber se vai ter uma segunda chance ou não (le-se terceira chance ja kkkkkk) Continuando... *** Depois de tom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao