Fanfics Brasil - Capítulo 120 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 120

26 visualizações Denunciar


Boa noite meninas, como estão? :DD Grande descoberta hoje......


Ninguém acredita mesmo que a dona Ruth finalmente se comporta como gente? kkkk


maryangel: Quanto a Dulce e Ucker sem vergonha ele ainda vai sofrer mais um bocado até saber se vai ter uma segunda chance ou não (le-se terceira chance ja kkkkkk)


Continuando...


***


Depois de tomar outro banho Alfonso desceu e finalmente puderam almoçar. Ele ficou o tempo todo de cara fechada e nem sequer olhou para Anahí que se sentia um pouco culpada, não queria que ele tivesse ficado chateado mas o perfume que ele estava usando lhe incomodou de tal forma que ela seria capaz de vomitar em cima da mesa se ele não saísse de perto. Assim que acabou o almoço Alfonso levantou e foi pra sala ver televisão. Tisha, Ruth e Beatriz tiravam a mesa enquanto Eduardo e Miguel continuavam ali sentados conversando sobre assuntos diversos. Anahí levantou de fininho e foi até Alfonso, se sentando ao seu lado.


Anahí: Amor? – chamou baixo e ele ignorou, ela ficou murchinha no canto do sofá. – Está chateado comigo? – ele olhou para ela emburrado e voltou a olhar para a tv – Desculpa. – pediu baixinho, os olhos se encheram de lágrimas por estar sendo ignorada. Alfonso percebeu que a voz dela estava embargada e voltou a olhar e se arrependeu por estar a tratando mal, afinal ela não tinha culpa. Ele a puxou para si, lhe abraçando.


Alfonso: Tudo bem, esquece isso. – lhe beijos os cabelos. – A culpa não é tua. – se afastou para olha-la. – Não chora amor. – limpou a lagrima que tinha escorrido no rosto dela. – Desculpa, fiquei chateado sem motivo nenhum. – selou os lábios nos dela e a abraçou.


Anahí: Não sei porque fiquei assim. – olhou para ele.


Alfonso: Você nunca tinha sentido esse perfume antes, você esta grávida, com o estomago sensível, é normal. Eu é que me esqueci e fiquei chateado sem motivo. Pelo menos já estou cheiroso agora? – fez uma cara engraçada e ela riu enfiando o rosto no pescoço dele.


Anahí: Sim, não quero que você mude de perfume, eu amo o seu cheiro. E pelos vistos o teu filho também não quer que você mude.


Alfonso: A tia dele é que não está muito contente por isso. – riu lembrando da cara da irmã. Anahí se aconchegou perto dele.


Por volta das três Marichelo chegou com o marido e os filhos e logo depois Ucker que cansado de ficar chorando em casa resolveu ir visitar o amigo e saber de Anahí. Ela nunca teve a casa tão cheia desde que se casou e até estaria gostando se não estivesse se sentindo tão cansada. Alfonso e Ucker se trancaram na biblioteca pra conversarem, o ultimo pedia conselhos sobre o que fazer em relação a Dulce e Alfonso tentava fazer o melhor para tentar tirar amigo do estado depressivo que ele estava. Já por volta das seis Anahí subiu, disse a mãe que ia descansar e rumou para o quarto, ninguém questionou afinal ela precisava daquilo. Deixou o quarto um pouco escuro e se deitou depois de fechar a porta, querendo ficar no completo silêncio. Um tempo depois Alfonso subiu atrás dela e a encontrou dormindo, preferiu deixa-la quietinha e voltou para a sala fazendo companhia aos outros que também não tardaram a ir pra casa. Na hora do jantar ele acordou Anahí a fazendo comer um pouco e logo se deitaram pra ver um filme que nem chegou a ser visto por completo, visto que ambos caíram no sono pouco antes do final.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês e uma semana havia se passado, Anahí completou os quatro meses de gestação e hoje iriam a mais uma consulta com a obstetra. Esse mês que passou foi difícil para ela que pouco saiu de casa não só pelo repouso pedido pelos médicos mas também pelos fortes enjoos que sentia. A faculdade foi trancada visto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais