Fanfics Brasil - Capítulo 121 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 121

1815 visualizações Denunciar


Um mês e uma semana havia se passado, Anahí completou os quatro meses de gestação e hoje iriam a mais uma consulta com a obstetra. Esse mês que passou foi difícil para ela que pouco saiu de casa não só pelo repouso pedido pelos médicos mas também pelos fortes enjoos que sentia. A faculdade foi trancada visto que não havia um dia sequer que ela não acordava vomitando, e assim continuava durante o dia… seu estomago rejeitava boa parte dos alimentos que ingeria e com isso ela acabou desenvolvendo anemia, que foi descoberta depois de um desmaio a uns dias atrás. Não conseguia comer nada pesado e nem muito temperado, e por isso teve que mudar um pouco a alimentação, antes que a anemia piorasse. A barriga lisa tinha dado lugar a uma barriga mais arredondada um pouquinho grande demais para somente os quatro meses de gravidez que ela tinha. A sensação que ela tem é que a barriga dela só começou a crescer quando Alfonso finalmente descobriu, porque a diferença da barriga que ela tinha aos três meses e a que ela tem agora é muito grande.


Alfonso: Será que vamos saber o que é hoje? – ele estava inquieto sentado na sala de espera da clinica, ainda não tinham sido chamados.


Anahí: Eu acho que não amor, minha mãe diz que só no quinto mês é que dá. – ela folheava uma revista qualquer, estava calma ao contrário dele.


Alfonso: Porque demora tanto? – reclamou – A gente já não devia ter entrado? – olhou para o relógio.


Anahí: Amor se acalme está bem, só passou cinco minutos do horário, você é que é muito apressado. – riu dele que balançava a perna impaciente. A porta do consultório se abre e sai de lá de dentro um casal, a mulher já devia estar quase para dar a luz, calculou Anahí pelo tamanho da barriga dela. Marta, mãe da Maite, e a obstetra de Anahí apareceu na porta e a chamou com a mão. Os dois se levantaram e entraram. Ela cumprimentou os dois com um beijo no rosto e logo se sentou pedindo aos dois que fizessem o mesmo.


Marta: E então Dona Annie, como tem passado? Tem conseguido se alimentar melhor?


Alfonso: Tem dias que é uma vida faze-la comer doutora. – acusou e Anahí olhou feio para ele


Anahí: Eu como sim, mas ainda não consigo comer tudo o que quero e devo. – fez uma careta.


 


Marta: Bom quanto a isso pode ser apenas uma fase da gestação, talvez mas pra frente isso passe. Como eu disse pra você nenhuma gravidez é igual a outra, e talvez esse tenha sido o modo como o teu corpo resolveu aceitar a gestação. Parou de sentir aquela dor incomoda? – ela assentiu – E as vitaminas, está tomando direitinho? Temos que acabar com essa anemia.


Anahí: Estou tomando sim.


Marta: Muito bem, então vamos passar a outra parte, pode subir ali na balança. – Anahí se levantou e se posicionou na balança. – Ainda está um pouco abaixo do peso mas como já estamos tratando disso não devemos nos preocupar. Você só não pode deixar de comer. Volte a sentar, vou medir a tua pressão. – Alfonso observava tudo atentamente. – A pressão está normal, assim como os batimentos cardíacos também. Acho que já podemos passar para a ultrassom. – os dois assentiram.


Alfonso: Doutora hoje já conseguimos saber o sexo do bebê? – perguntou se encaminhando para a salinha ao lado. Anahí se deitou na maca e levantou a blusa expondo a barriga redondinha.


Marta: Vejo um pai muito ansioso aqui. – brincou olhando para Anahí.


Anahí: Nem imagina o quanto, por ele esse bebê já tinha nascido, já estava andando e falando. – olhou para Alfonso que tinha um sorriso amarelo na cara, um pouco envergonhado. A médica riu.


Marta: Bom em principio só conseguimos ver a partir do quinto mês mas existem pais que têm a sorte e o privilégio dos bebês colaborarem com eles, agora vamos ver qual é o vosso caso. – Passou o gel sobre a barriga dela e começou a passar o aparelhinho. – Pelo tamanho da sua barriga me arrisco a dizer que o bebê não puxará o tamanho da mãe. – brincou olhando para o monitor.


Alfonso: Com o tamanho dela também não é muito difícil. – riu e levou um tapa no braço. Ele segurava uma das mãos dela e os dois olhavam atentamente para o monitor.


Marta: Acho que vocês tiraram a sorte grande hoje. – riu e olhou para Alfonso.


Alfonso: Conseguiu ver o que é? – ele já sorria.


Marta: Sim…  Opá, o que é isso? – ela arqueou uma sobrancelha enquanto continuava mexendo o aparelhinho, parecia procurar algo.


Alfonso: Algum problema doutora? – ele fechou o sorriso ficando tenso, Anahí olhou para ele e depois para a doutora, sentiu o coração acelerar.


Marta: Só um minuto. – pediu sem nem olhar para eles.  Alfonso olhou para Anahí que mordia o lábio, tensa. Ele lhe deu um beijo na mão tentando passar calma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: E então doutora algum problema com o meu filho? Marta: Não nenhum, só não estava a espera. – olhou para os dois e sorriu. Anahí sentiu-se acalmar. Alfonso: Não estava a espera do que? Conseguiu mesmo ver o sexo? – Estava ficando nervoso com o mistério. Marta: Sim, mas não foi só isso que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais