Fanfics Brasil - Capítulo 122 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 122

36 visualizações Denunciar


Alfonso: E então doutora algum problema com o meu filho?


Marta: Não nenhum, só não estava a espera. – olhou para os dois e sorriu. Anahí sentiu-se acalmar.


Alfonso: Não estava a espera do que? Conseguiu mesmo ver o sexo? – Estava ficando nervoso com o mistério.


Marta: Sim, mas não foi só isso que eu vi. – ainda olhava surpresa para o monitor.


Anahí: Tia a senhora está me assustando.


Marta: Bom se isso vai mesmo te assustar vai depender muito do vosso ponto de vista. Encontrei um intruso aqui, digamos assim. – ela parecia bastante divertida com a situação.


Alfonso: Intruso? Que intruso? – ele já não entendia nada.


Marta: Acho que fugitivo o define melhor. Você está gravida de gêmeos querida. – Os dois automaticamente olharam para o monitor a procura de ver algo que confirmasse aquilo.


Anahí: Não tia é impossível. – ela alternava o olhar entre a televisão e a médica – Na outra ultrassom só havia um bebê, como aparece outro do nada? – Ela estava em negação, para ela aquilo seria impossível,


Marta: Ele já estava lá antes meu amor, mas com certeza devia estar escondido atras do outro bebê e agora como já está maiorzinho ele perdeu a timidez e resolveu aparecer.


Alfonso: Eu vou ser pai de gêmeos? – ele já estava branco, não sabia se ria, se chorava, se ficava feliz ou triste, estava sem saber o que fazer ou falar.


Marta: Vai sim Alfonso, agora já estamos esclarecidos sobre o tamanho da sua barriga. – sorriu.


Anahí: Meu Deus. – levou a mão a boca, deixando a ficha cair por completo. Ela olhou para Alfonso e automaticamente os olhos dela se encheram de lágrimas. Dentro de cinco meses terá não um, mas dois bebês nos braços.


Marta: Querem ouvir os coraçõezinhos? – Os dois assentiram e mal ouviram os batimentos do primeiro bebê já choravam emocionados, Alfonso continuava mudo tentando absorver a informação. – Já querem saber os sexos? – ele prontamente assentiu – Alguma preferência?


Alfonso: Eu queria um menino, mas agora como são dois acho que pode ser um casal talvez. – passou a mão no rosto limpando as lágrimas.


Marta: Pois por falta de um menino você vai ter dois. – e pronto, dito isso ele se entregou as lágrimas de vez, Anahí ria dele em meio as lágrima também. Marta aproveitou pra sair de fininho deixando os dois sozinhos.


Anahí: Para de chorar homem. – já havia limpado a barriga e agora estava sentada na maca olhando para o marido. – A grávida aqui sou eu. – brincou e ele a abraçou parando de chorar. – Pelo menos está chorando de alegria? – ele assentiu olhando para ela.


Alfonso: Obrigado. – agradeceu e ela o abraçou novamente antes que chorasse outra vez.


Anahí: Amor? – ele a encarou – Como vamos dar conta de dois? 


***


Até amanhã meninas, beijooos e comentem :***


Preparem-se que emoções fortes virão kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noite ninãs, tudo bem com vocês? Continuando... *** Quando saíram do consultório Alfonso ligou para o pai avisando que não iria trabalhar, Anahí queria contar a todos, as novidades, ao mesmo tempo e como ele sabia que não aguentaria ficar calado até a noite onde tanto a família dele como a de Anahí e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais