Fanfics Brasil - Capítulo 123 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 123

2244 visualizações Denunciar


Boa noite ninãs, tudo bem com vocês?


Continuando...


***


Quando saíram do consultório Alfonso ligou para o pai avisando que não iria trabalhar, Anahí queria contar a todos, as novidades, ao mesmo tempo e como ele sabia que não aguentaria ficar calado até a noite onde tanto a família dele como a de Anahí estariam juntos devido ao aniversário de cinquenta anos de casamento dos avós de Alfonso, pais de Ruth, preferiu evitar ir trabalhar. Os dois foram para o shopping pois Anahí queria um vestido para a noite especial e acabaram almoçando por lá mesmo. Já eram quase duas da tarde quando chegaram em casa, contaram para Maria que ficou extremamente empolgada com a novidade de ter dois bebês em casa.


Anahí: É a Mai. – disse olhando para o celular que começou a tocar. Os dois estavam na sala deitados no sofá vendo televisão. Alfonso riu, sabendo que provavelmente ela já sabia. – Oi amiga.


Maite: Anahí como o banana do teu marido foi capaz de fazer essa proeza? – ela gritava do outro lado da linha, Anahí afastou o telefone do ouvido e começou a rir junto com o marido. – Meu Deus do céu, que pontaria infeliz esse homem tem… já estou logo avisando que vou ser madrinha de um deles. – ela estava afoita, a respiração chegava estar cansada como se tivesse corrido.


Anahí: Mai fica calma. – continuava rindo.


Maite: Como eu posso ficar calma com uma novidade dessa minha filha? Dois, dois bebês meu Deus. Dois garotinhos lindos pra eu te ajudar a cuidar. – ela parou de gritar, a voz ficou embargada. – Estou indignada por você não ter me ligado assim que soube. – choramingou sentida.


Anahí: Eu ia contar pra todos hoje a noite, mas a tia foi mais rápida que eu. – falou divertida.


Maite: Ainda não falou pra ninguém?


Anahí: Não, só você sabe, aliás você e a Maria. – ela ouviu a amiga respirar aliviada.


Maite: Ahh bom, pensei que era única a não saber. A tua mãe vai pirar Annie. – riu tentando imaginar a cara da tia. – E o Alfonso, já parou de chorar? Minha mãe me contou que ele chorou feito um bebê. – riu mais alto e sem saber que Anahí havia colocado o telefone no viva voz ouviu ele reclamar.


Alfonso: Ela falou porque é fofoqueira como você. – resmungou.


Maite: Ninguém mandou ser um banana, ela somente me passou as informações mais importantes. Chorão. – implicou.


Alfonso: Acho que vou começar a reconsiderar a possibilidade de te proibir de ser madrinha de um dos meus filhos. – ameaçou.


Maite: Ih chantagem comigo não funciona seu chato.


Assim que Maite desligou os dois subiram e se trancaram no quarto onde se amaram durante o resto da tarde. A coisa estava quente e selvagem lá dentro, vistos que Maria ouvia os gemidos e gritos dos dois da cozinha mesmo, chegando a ficar corada em alguns momentos, se sentindo constrangida, era a primeira vez que ela ouvia os dois assim, tão claramente. Se todas as vezes o ato fosse assim conseguia perceber o porque de Anahí ter engravidado tão rapidamente e de gêmeos. Maria com certeza não conseguiria olhar para os dois da mesma forma depois dessa tarde. Depois do sexo selvagem os dois vão tomar banho e se arrumarem para a festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um pouco mais tarde quase todos os convidados já estavam no salão de festa, estavam todos no exterior convivendo uns com os outros enquanto esperavam o horário combinado para iniciar o jantar. O bairro todo estava ali para prestigiar dona Flora e seu Luis, nas suas bodas de ouro, família, amigos, a família dos amigos, conhecidos... um casal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais