Fanfics Brasil - Capítulo 124 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 124

2064 visualizações Denunciar


Um pouco mais tarde quase todos os convidados já estavam no salão de festa, estavam todos no exterior convivendo uns com os outros enquanto esperavam o horário combinado para iniciar o jantar. O bairro todo estava ali para prestigiar dona Flora e seu Luis, nas suas bodas de ouro, família, amigos, a família dos amigos, conhecidos... um casal muito querido por todos e que vivem naquele bairro desde que se casaram. Anahí e Alfonso eram dos poucos que ainda não haviam chegado. De todos ali, naquele noite, eles eram tão esperados quanto os aniversariantes. A gravidez de Anahí já andava na boca do povo, e a curiosidade das pessoas falava alto. Ela não apareceu mais no bairro, Ruth e Miguel que passaram a visitar os dois na casa deles e por isso ninguém ainda havia visto nada que comprovasse que o que falavam era verdade e essa noite todos acabariam com as suas duvidas. Uns estavam feliz com a possibilidade disso ser mesmo verdade enquanto que outros incrédulos acreditavam que Alfonso não seria capaz de conseguir isso tão rapidamente.


Ruth: Falou com Anahí hoje? – perguntou depois de a cumprimentar. Tisha, Eduardo, Maite Marichelo, Jorge e as crianças haviam acabado de chegar.


Tisha: Eu falei com ela depois da consulta, porquê? – ficou curiosa com o interesse de Ruth.


Ruth: Fiquei um pouco preocupada, Alfonso não foi trabalhar hoje. Liguei para ele pra saber se havia acontecido alguma coisa, ele disse que não mas ele não sabe mentir e eu sei que ele está escondendo alguma coisa. Eu só não sei o que é. Eles conseguiram ver o sexo do bebê hoje?


Tisha: Eu não sei, nem sequer perguntei como normalmente só sabemos no quinto mês nem me lembrei de perguntar. Mas ela não me disse nada por isso acredito que não sabem ainda. – ficou pensativa.


Maite: Eu sei o que se passa. – provocou olhando para Ruth que esperou ela continuar – Mas não vou contar, só digo que vocês irão se surpreender. – atiçou e viu Ruth a metralhar com o olhar, ela sorriu para ela, vitoriosa.


Tisha: Ah mas você vai contar assim.


Maite: Não vou não tia, aliás eu nem disse nada, nem sei sobre o que estamos falando. – brincou – Perguntem pra eles, olha ali. – apontou com a cabeça e todos olharam para os dois que acabaram de entrar no jardim chamando a atenção de todos por ali.


Alfonso e Anahí entraram de mão dadas e sorrindo um para o outro enquanto conversavam sobre alguma coisa. Os olhares foram todos redirecionados para a barriga saliente dela que usava um vestido solto na cor salmão, mas não muito largo e pelo fato da barriga já estar maiorzinha ficava mais justo naquela zona chamando a atenção para ela. O murmurinho a volta deles começou, algumas pessoas ficaram felizes, outros surpreso e alguns até mesmo cheios de inveja, esses últimas eram principalmente as garotas solteiras que conheciam Alfonso desde sempre e que algum dia sonharam em ter a chance de se casar com ele, que mesmo apesar da fama de ser traído não deixou de interessar a elas. O problema eram os pais que não queriam correr o risco de casar as filhas com alguém que pudesse não ser homem o suficiente para elas. Ele sempre fora lindo, mas agora esta um homem feito, mais maduro, e extremamente belo. Ele era o sonho de consumo de muitas garotas por ali, mas agora que ele esta casado e em breve será pai a inveja que passaram a sentir de Anahí era inevitável e aumentava a cada segundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto caminhavam cumprimentavam alguns familiares e amigos de Alfonso e assim que chegaram perto dos pais foram cercados por Flora e Luis que desde que souberam da gravidez ainda não haviam visto Anahí. Flora: Oh meu Deus, já está tão grandinha. – acariciou a barriga de Anahí e logo lhe deu um abraço apertado. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais