Fanfics Brasil - Capítulo 125 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 125

1945 visualizações Denunciar


Enquanto caminhavam cumprimentavam alguns familiares e amigos de Alfonso e assim que chegaram perto dos pais foram cercados por Flora e Luis que desde que souberam da gravidez ainda não haviam visto Anahí.


Flora: Oh meu Deus, já está tão grandinha. – acariciou a barriga de Anahí e logo lhe deu um abraço apertado. – Está cada dia mais linda. – passou a mão pelos cabelos dela que sorriu carinhosamente. – E você meu amor, como está? – abraçou o neto – Que homem lindo meu Deus. – disse sorrindo e Alfonso corou arrancando risos de todos. – Finalmente resolveu me dar um bisneto, pensei que ia morrer sem isso acontecer. – ralhou de brincadeira.


Logo eles cumprimentaram todos os outros e ficaram ali conversando.


Ucker: Uma certa pessoa – apontou para Maite – disse que vocês têm algo para contar. –estava curioso demais, porque pela cara dos dois a coisa era boa.


Alfonso: É verdade, mas só vou contar quando alguém for chamar o avó Amadeu e a avó Júlia. – Beatriz saiu feito um foguete atrás dos avós enquanto os outros tentavam descobrir o que se passa. Anahí e Maite compartilhavam um olhar cúmplice deixando Ruth irritada. Menos de dois minuto depois os três chegaram se juntando aos outros.


Beatriz: Vamos rapaz, desembucha logo. – falava afoita. Ele olhou para Anahí sorrindo.


Alfonso: Falo eu ou você?


Anahí: Fala você. – riu baixo o abraçando de lado, queria ficar atenta pra gravar cada reação na mente.


Alfonso: Okay… - voltou a olhar para todos. – Hoje descobrimos o sexo do bebê. – começou um murmurinho entre eles, os convidados que estavam afastados deles tentavam perceber o que se passava naquela rodinha.


Tisha: Mais já? – ficou surpresa, mas sorriu na expectativa.


Linda: Para de enrolar meu neto, já que sabe diga logo. – pôs a mão na cintura não se aguentando de curiosidade. Ele continuou em silencio e todos começaram a reclamar.


Ruth: Alfonso meu filho, ou você diz logo ou eu vou bater em você. – ameaçou olhando séria para ele levando todos ao riso.


Alfonso: São dois meninos. – disse de uma vez e ficaram todos olharam para ele com uma cara confusa. Maite riu gargalhou assim como o casal.


Ruth: Ah meu Deus, eu sabia que seria um menino. – ela só faltava saltar, tinha um sorriso gigante na cara mas de repente ficou séria, começando a processar a informação. – Espera aí… você disse dois? – estava confusa como os outros. Alfonso assentiu e a ficha de todos pareceu cair. – Oh meu Deus… oh meu Deu… são… são? – ela gaguejava.


Flora: São gêmeos? – ambos assentiram e uma gritaria começou em volta dos dois. Aquilo pra família de Alfonso era quase um milagre pois apesar de ter uma família grande ninguém na família deles havia dado a luz a gêmeos, isso com certeza seria motivo de festa para o resto da vida.


Tisha: A minha bebê… – abraçou a filha entre lagrimas – mãe de gêmeos, que Deus te abençoe meu amor, a você e a sua família. – olhava para a filha emocionada. Foram parabenizados por todos e logo o resto dos convidados já sabiam, ninguém fez questão de esconder nada dessa vez, muito pelo contrário, estavam fazendo questão de dizer a todos.


***


Até amanhã ou segunda meninas, aviso desde ja que nos próximos cápitulos algo triste vai acontecer... preparem-se.


Beijos e comentem :**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite meninas, tudo bem? Podem ficar calmas que nada vai acontecer com os babys, nem com os pais deles... vai afetar Anahí, apenas digo isso kkkkk (ps: o que ainda está para vir aí sim vocês devem se preocupar) Continuando... *** Quando chegou a hora de jantar todos entraram para o salão de festas e foram para as mesas. Assim que entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais