Fanfics Brasil - Capítulo 126 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 126

2899 visualizações Denunciar


Boa noite meninas, tudo bem? Podem ficar calmas que nada vai acontecer com os babys, nem com os pais deles... vai afetar Anahí, apenas digo isso kkkkk (ps: o que ainda está para vir aí sim vocês devem se preocupar)


Continuando...


***


Quando chegou a hora de jantar todos entraram para o salão de festas e foram para as mesas. Assim que entrou o cheiro da comida invadiu o olfato de Anahí que logo sentiu o estomago rejeitar. Se sentou na mesa onde estava o seu nome e de Alfonso, juntamente com Maite, Christopher, Beatriz e o namorado. Os aniversariantes preferiram contratar um buffet ao invés de escolher apenas duas ou três opções de pratos, assim os convidados teriam várias opções, o cheiro forte da comida começou a incomodar Anahí de uma maneira que ela sabia que provavelmente nem sequer conseguiria jantar.


Alfonso: Vamos nos servir? – disse olhando para Anahí que apenas assentiu na esperança de algo lhe chamar a intenção, antes de chegar ali sentia fome mas nesse momento já não. – pegaram os pratos e seguiram para as mesas onde a comida estava. Enquanto Alfonso se servia Anahí apenas olhava, levou uma das mãos a barriga a sentindo revirar mas não porque o bebê havia mexido mas sim pelo estômago que estava revoltado. – Não vai comer nada? – perguntou estranhando ela ainda ter o prato vazio.


Anahí: Acho que não, pelo menos não agora. – fez uma careta ainda olhando para a comida.


Alfonso: Está enjoada? – ela que já havia perdido um pouco a cor assentiu. – Então vai la sentar, quando se sentir melhor você come. – Ela foi, ficou sentada na mesa sozinha enquanto os outros se serviam. Logo Alfonso voltou para a mesa com o prato em uma mão e um copo com água fria na outra e deu pra ela beber.


Ucker: Não vai comer Annie? – questionou ao voltar a mesa, ela estava quieta olhando para um ponto fixo na mesa, enquanto Alfonso começava a comer, estava com uma fome de leão depois de ter passado a tarde toda gastando calorias. Ela negou.


Alfonso: Ela está enjoada. – avisou e Christopher voltou a encara-la, compreensivo. Um tempinho depois todos já estavam de volta a mesa, conversando e comendo, menos Anahí que estava quieta tentando se distrair com algo e não olhar para a comida que estava nos pratos. Sentia-se incomodada, o estomago revirava com violência e o corpo ficou um pouco quente, a fazendo começar a suar, um mal estar lhe invadiu de tal forma que ela chegou a pensar que iria desmaiar.


Anahí: Amor… - chamou baixo, evitando chamar a atenção de todos. – Me leva lá fora? Preciso tomar um ar fresco, não me estou sentindo bem. – Alfonso prontamente olhou para ela, estava branca como um fantasma. Maite também a olhou e percebeu algo errado.


Maite: Está tudo bem Annie? – ninguém havia ouvido o que ela dissera a Alfonso então todos agora olharam para ela curiosos. Ela apenas negou e Alfonso levantou a ajudando ficar de pé, avisou que iria um pouco lá fora com ela e ninguém questionou. Os dois saíram sob o olhar atento de Tisha que logo foi tentar saber o que acontecia, foi até a mesa deles e perguntou o que se passava saindo logo atrás dos dois, com um copo d’água para a filha.


Os dois estavam sentados em um dos bancos do jardim, Anahí tinha a cabeça deitada no ombro dele e de olhos fechados, se sentia agoniada, a vontade de vomitar era grande.


Tisha: Filha, toma um pouco de água. – entregou o copo a ela que o pegou tremula, bebeu um pouco e voltou a se encostar no marido que lhe acariciava a barriga preocupado. Logo Ruth e Miguel vieram atras deles, todos queriam ir mas sabiam que assim iriam chamar a atenção e tudo o que Anahí não precisava era de plateia enquanto passava mal. Ruth abanava Anahí com as mãos percebendo que ela suava. A garota se desencostou de Alfonso e olhou para ele como se pedisse socorro e então ela levantou inquieta, estava desesperada por conseguir vomitar, pois sabia que só assim se sentiria melhor. E só foi ficar de pé que isso aconteceu, só teve mesmo tempo de se inclinar e o vómito veio com violência, chegou a sentir dor no peito enquanto colocava tudo pra fora. Alfonso a amparava com medo que ela caísse. Quando parou de vomitar ficou totalmente de pé, pensou que o alívio chegaria mas a fraqueza a invadiu, sentiu as pernas fraquejarem e a vista ficar escura, se agarrou a Alfonso com receio de cair, ele ficou assustado ao perceber que era ele quem a mantinha em pé.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Eu acho que vou desmaiar. – disse com a voz arrastada, a cabeça foi ficando pesada. Todos ficaram em alerta e Alfonso voltou a se sentar com ela no banco e a puxou para si. Alfonso: Amor, você tem que ficar calma. – sentia ela agitada com todo o mal estar que sentia – Respira fundo e tenta ficar consciente por favor. – Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais