Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Boa noite meninas, tudo bem? Podem ficar calmas que nada vai acontecer com os babys, nem com os pais deles... vai afetar Anahí, apenas digo isso kkkkk (ps: o que ainda está para vir aí sim vocês devem se preocupar)
Continuando...
***
Quando chegou a hora de jantar todos entraram para o salão de festas e foram para as mesas. Assim que entrou o cheiro da comida invadiu o olfato de Anahí que logo sentiu o estomago rejeitar. Se sentou na mesa onde estava o seu nome e de Alfonso, juntamente com Maite, Christopher, Beatriz e o namorado. Os aniversariantes preferiram contratar um buffet ao invés de escolher apenas duas ou três opções de pratos, assim os convidados teriam várias opções, o cheiro forte da comida começou a incomodar Anahí de uma maneira que ela sabia que provavelmente nem sequer conseguiria jantar.
Alfonso: Vamos nos servir? – disse olhando para Anahí que apenas assentiu na esperança de algo lhe chamar a intenção, antes de chegar ali sentia fome mas nesse momento já não. – pegaram os pratos e seguiram para as mesas onde a comida estava. Enquanto Alfonso se servia Anahí apenas olhava, levou uma das mãos a barriga a sentindo revirar mas não porque o bebê havia mexido mas sim pelo estômago que estava revoltado. – Não vai comer nada? – perguntou estranhando ela ainda ter o prato vazio.
Anahí: Acho que não, pelo menos não agora. – fez uma careta ainda olhando para a comida.
Alfonso: Está enjoada? – ela que já havia perdido um pouco a cor assentiu. – Então vai la sentar, quando se sentir melhor você come. – Ela foi, ficou sentada na mesa sozinha enquanto os outros se serviam. Logo Alfonso voltou para a mesa com o prato em uma mão e um copo com água fria na outra e deu pra ela beber.
Ucker: Não vai comer Annie? – questionou ao voltar a mesa, ela estava quieta olhando para um ponto fixo na mesa, enquanto Alfonso começava a comer, estava com uma fome de leão depois de ter passado a tarde toda gastando calorias. Ela negou.
Alfonso: Ela está enjoada. – avisou e Christopher voltou a encara-la, compreensivo. Um tempinho depois todos já estavam de volta a mesa, conversando e comendo, menos Anahí que estava quieta tentando se distrair com algo e não olhar para a comida que estava nos pratos. Sentia-se incomodada, o estomago revirava com violência e o corpo ficou um pouco quente, a fazendo começar a suar, um mal estar lhe invadiu de tal forma que ela chegou a pensar que iria desmaiar.
Anahí: Amor… - chamou baixo, evitando chamar a atenção de todos. – Me leva lá fora? Preciso tomar um ar fresco, não me estou sentindo bem. – Alfonso prontamente olhou para ela, estava branca como um fantasma. Maite também a olhou e percebeu algo errado.
Maite: Está tudo bem Annie? – ninguém havia ouvido o que ela dissera a Alfonso então todos agora olharam para ela curiosos. Ela apenas negou e Alfonso levantou a ajudando ficar de pé, avisou que iria um pouco lá fora com ela e ninguém questionou. Os dois saíram sob o olhar atento de Tisha que logo foi tentar saber o que acontecia, foi até a mesa deles e perguntou o que se passava saindo logo atrás dos dois, com um copo d’água para a filha.
Os dois estavam sentados em um dos bancos do jardim, Anahí tinha a cabeça deitada no ombro dele e de olhos fechados, se sentia agoniada, a vontade de vomitar era grande.
Tisha: Filha, toma um pouco de água. – entregou o copo a ela que o pegou tremula, bebeu um pouco e voltou a se encostar no marido que lhe acariciava a barriga preocupado. Logo Ruth e Miguel vieram atras deles, todos queriam ir mas sabiam que assim iriam chamar a atenção e tudo o que Anahí não precisava era de plateia enquanto passava mal. Ruth abanava Anahí com as mãos percebendo que ela suava. A garota se desencostou de Alfonso e olhou para ele como se pedisse socorro e então ela levantou inquieta, estava desesperada por conseguir vomitar, pois sabia que só assim se sentiria melhor. E só foi ficar de pé que isso aconteceu, só teve mesmo tempo de se inclinar e o vómito veio com violência, chegou a sentir dor no peito enquanto colocava tudo pra fora. Alfonso a amparava com medo que ela caísse. Quando parou de vomitar ficou totalmente de pé, pensou que o alívio chegaria mas a fraqueza a invadiu, sentiu as pernas fraquejarem e a vista ficar escura, se agarrou a Alfonso com receio de cair, ele ficou assustado ao perceber que era ele quem a mantinha em pé.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Eu acho que vou desmaiar. – disse com a voz arrastada, a cabeça foi ficando pesada. Todos ficaram em alerta e Alfonso voltou a se sentar com ela no banco e a puxou para si. Alfonso: Amor, você tem que ficar calma. – sentia ela agitada com todo o mal estar que sentia – Respira fundo e tenta ficar consciente por favor. – Ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao