Fanfics Brasil - Capítulo 127 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 127

1859 visualizações Denunciar


Anahí: Eu acho que vou desmaiar. – disse com a voz arrastada, a cabeça foi ficando pesada. Todos ficaram em alerta e Alfonso voltou a se sentar com ela no banco e a puxou para si.


Alfonso: Amor, você tem que ficar calma. – sentia ela agitada com todo o mal estar que sentia – Respira fundo e tenta ficar consciente por favor. – Ela tinha o rosto enfiado no peito dele e fez o que ele pediu, respirou fundo e o cheiro dele começou a acalma-la, ficou ali quietinha enquanto recebia carinho dele. Ruth e Tisha continuavam ali e Miguel tinha voltado pra dentro em busca de mais água para a nora. Anahí ficou mais de quinze minutos na mesma posição até se sentir bem o suficiente para dizer algo.


Anahí: Eu quero deitar. – pediu abatida, Alfonso a encarou.


Alfonso: Quer ir pra casa? – ela assentiu e ele olhou para os três ao seu lado. – Mãe vai la na mesa e traz o meu celular e as chaves do carro, por favor. – pediu e ela fez, rapidamente voltou com os pertences do filho nas mãos.


Ruth: Toma meu filho, se ela não melhorar é melhor leva-la ao médico. – ele assentiu e Tisha se sentou ao lado da filha, falando carinhosamente com ela, depois deu um beijo nela e Alfonso se encaminhou com ela nos braços até ao carro. Anahí foi o caminho todo quieta, de olhos fechados, tentando que o mal estar não voltasse. Quando chegaram em casa foram direto para o quarto, ela escovou os dentes e se jogou na cama sem nem tirar o vestido. Alfonso foi até ao closet e tirou a roupa social ficando apenas de cueca, pegou uma camiseta dele mesmo e voltou para o quarto, ajudou ela a tirar o vestido e a vestiu com a camiseta a deixando mais a vontade. Anahí se enfiou debaixo dos lençóis e nem sequer se mexeu mais, fechou os olhos esperando o sono vir, queria dormir na tentativa de que quando acordasse já não se sentisse mal.


Alfonso: Quer alguma coisa amor? – estava abaixado no chão ao lado da cama, de frente para ela.


Anahí: Não. – respondeu baixinho, nem se dando ao trabalho de abrir os olhos.


Alfonso: Não quer ir ao hospital?


Anahí: Não, eu só quero ficar aqui deitada. – ele deu um beijo na testa dela e se deitou na cama. Anahí apagou em poucos minutos e Alfonso passou a noite toda a vigiando, o sono simplesmente havia desaparecido, estava preocupado demais para conseguir dormir. Assim que amanheceu ligou para Maite, queria conseguir uma consulta para Anahí só pra ter a certeza que estava tudo bem e por ainda ser cedo ela conseguiu falar logo com a mãe que conseguiu um horário para Anahí entre uma paciente e outra. Anahí acordou por volta das nove, sentia-se muito melhor e agradeceu a Deus mentalmente por isso, ou caso contrário ela não iria aguentar outro mal estar como aquele sem ir parar ao hospital. Olhou para o lado e o marido estava lá olhando para ela.  – Bom dia. – disse se virando de lado, ficando de frente para ela.


Alfonso: Como está se sentindo? – lhe beijou uma das mãos.


Anahí: Melhor… acho eu. – suspirou  - Não sei o que aconteceu ontem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Mais tarde vamos ao médico. – ela ia falar algo mais foi interrompida – Já falei com Maite e a mãe dela vai te atender depois do almoço. Anahí: Mas nós fomos la ontem. – argumentou. Alfonso: E daí? É só pra garantir que está tudo bem. – ela assentiu sem ter pra onde corre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais