Fanfics Brasil - Capítulo 12 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 12

1330 visualizações Denunciar



Meninas desculpem a demora pra postar mais é que essa semana a minha avó faleceu e eu estava sem cabeça alguma pra postar e muito menos criatividade para escrever, vou postar um capitulo agora e vou tentar postar o resto a noite ou então amanha.


A leitora nova seja muito bem vinda :)


Boa Pascoa a todos :*


***


Tisha: Filha, telefone pra você - falou entrando no quarto onde filha fazia um trabalho para a faculdade. 




Anahí: Quem é? - questionou tirando a atenção do computador. 




Tisha: Alfonso, toma - entregou o telefone para a filha. 




Anahí: Alô? - disse assim que a mãe saiu do quarto. 




Alfonso: Oi Annie, é o Poncho - disse simpático. 




Anahí: A que devo a honra dessa tua ligação? E porque não ligou para o meu celular? - riu. 




Alfonso: Minha mãe se recusa a me dar o teu numero - disse indignado. 




Anahí: Porque será que eu não estou admirada?! O que você quer? 




Alfonso: Quer sair comigo amanhã? 




Anahí: Contigo? - sentiu o estomago se revirar - Só eu e você? 




Alfonso: Não, Christopher também vai, ele e a mulher, aquela ruiva maluca que estava na minha casa no outro dia. - riu e Anahí o acompanhou. 




Anahí: Hmmm, e vamos onde?  




Alfonso: Em um barzinho que costumamos ir, é legal, é agradável pra poder conversar - tentou convence-la. 




Anahí: Eu não sei... eu quero ir mais não sei se meus pais vão deixar - explicou - Os teus pais sabem? - questionou curiosa. 




Alfonso: O meu pai sim... e ele não se importou, já a minha mãe... é melhor ela não saber. - suspirou. 




Anahí: Eu vou falar com o meu pai, e depois eu te ligo ou mando uma sms pode ser? Assim você fica com o meu numero. 




Alfonso: Okay, aproveitando que estou falando contigo... que confusão foi aquela do vestido de noiva? Cheguei em casa e minha mãe só faltava cuspir fogo. 




Anahí: É melhor você nem se meter se não vai sobrar pra você também, - suspirou - a tua mãe é o cão Alfonso, insuportável. - Alfonso gargalhou. 




Alfonso: Não se preocupe, isso só tende a piorar com o tempo... 




Anahí: Nossa me deixou bem mais feliz agora - resmungou - Vou desligar, tenho que terminar um trabalho pra faculdade, vou tentar falar com o meu pai agora e já te digo algo está bem? 




Alfonso: Sim, vou ficar esperando, um beijo Annie. 




Anahí: Um beijo Alfonso - desligou e saiu do quarto indo em direção a sala onde os pais viam televisão - Pai?! - o chamou. 




Eduardo: Fala filha - virou a sua atenção para ela. 




Anahí: O Alfonso ligou perguntando se eu queria sair com ele amanhã, eu posso ir? - perguntou esperançosa. 




Eduardo: Sair pra onde? 




Anahí: Não sei ao certo... 




Eduardo: Só você e ele? - se preocupou. 




Anahí: Não pai, também vai um amigo e a esposa dele. - explicou. 




Eduardo: Você quer ir? O Miguel sabe disso? 




Anahí: Eu quero pai e sim ele disse que o senhor Miguel sabe. Não vamos fazer nada de mais, só conviver um pouco. 




Eduardo: Tudo bem, você pode ir - respondeu após pensar um pouco. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Anahí foi almoçar com Maite depois de saírem da faculdade.  Maite: Está ansiosa pra sair com o bonitão? - encarou a amiga que devolvia o cardápio para o garçom.  Anahí: Um pouco, eu tenho medo dele. - declarou rindo.   Maite: Medo? - ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais