Fanfics Brasil - Capítulo 129 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 129

1268 visualizações Denunciar


Anahí: E ainda bem que veio, não tem porque se afastar da gente. – ainda lhe segurava a mão.


Dulce: Ah eu sei Annie, mas sei lá… o Poncho é melhor amigo daquele safado lá, fiquei com medo de aparecer e encontrar ele por aqui. – resmungou.


Anahí: Era só você avisar, o Poncho gosta muito de você Dul e acredite, não ficou nada feliz quando soube. Você não tem porque se afastar como se fosse você quem fez a burrada. – a analisou. – Não pensa em perdoa-lo?


Dulce: Mas nem morta. – disse toda segura de si – Pra que eu vou perdoar? Pra na primeira oportunidade levar outro par de chifres? Não mesmo, a minha cabeça já está pesada o suficiente com essas três vezes. – riu sem vontade.


Anahí: Ele não te merece Dul, mas não posso negar que vocês ficam lindos juntos. – Dulce revirou os olhos rindo, percebendo a intenção dela.


Dulce: Eu estou bem sem ele Annie, estou vivendo com a minha mãe por enquanto mais logo pretendo comprar um apartamento só pra mim e vou recomeçar a minha vida, sozinha… mas se mais para frente aparecer outra pessoa quem sabe, mas por enquanto quero distância de homens. Mas chega de falar de mim, como você está? E os bebês? – passou a mão carinhosamente sobre a barriga dela. – Já está grandinha.


Anahí: Estamos bem, estão me dando problema pra comer mas enfim, tenho que aguentar.


Dulce: Fiquei de boca aberta quando a Mai me disse que eram gêmeos, o Poncho deve ter ficado louco não?


Anahí: Louco não ficou, mas chorou que nem um desalmado. – riu se lembrando.


Dulce: Ele sempre foi mais sensível que o Christopher. – falou no automático, por mais que o tempo passasse não conseguia tirar ele da cabeça. – Ele está muito feliz não é? – mudou de assunto.


Anahí: Está sim, ficou até meio bobo depois de saber, principalmente por ser os dois meninos.


Dulce: Fico muito feliz por vocês, por estar tudo dando certo finalmente. – sorriu sincera.


Anahí: Aproveitando que você está aqui, te queria fazer um pedido. – sorriu para ela que a olhou curiosa. – Na semana passada eu e o Poncho estávamos conversando sobre quem seriam os possíveis padrinhos dos bebês, uma das madrinhas vai ser a Mai porque se não ela morre. – as duas riram – E perguntei ao Poncho se ele queria alguém em especial para ser a outra madrinha e ele disse que queria você. – olhou para ela que abriu a boca surpresa – Você aceita ser a madrinha de um dos bebês? – mordeu o lábio ansiosa.


Dulce: Nossa, não estava a espera. – sorria feliz – É claro que eu aceito, e quem vai ser o padrinho? – Anahí sorriu sem graça e ela percebeu – Ah não Annie, vai mesmo me por de madrinha junto com o Christopher? Pode colocar a Maite e eu posso ser a madrinha do outro. – argumentou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Você sabe como é essa burocracia do batizado, ou os dois padrinhos são casados ou solteiros e você e o Ucker ainda são casados… Dulce: Okay…  já entendi, já que não tem outro jeito… eu aceito ser a madrinha junto com Christopher. – revirou os olhos sorrindo ao mesmo tempo. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais