Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Anahí: Você sabe como é essa burocracia do batizado, ou os dois padrinhos são casados ou solteiros e você e o Ucker ainda são casados…
Dulce: Okay… já entendi, já que não tem outro jeito… eu aceito ser a madrinha junto com Christopher. – revirou os olhos sorrindo ao mesmo tempo.
Anahí: Sabe… apesar da burrada toda que ele fez, ele te ama. Ele está muito arrependido Dul…
Dulce: Annie eu não quero falar sobre ele… - estava ficando incomodada.
Anahí: Eu sei Dul, só que é inevitável né, ele vive aqui em casa porque não quer ir pra casa ficar sozinho, está abatido, mais magro, triste… Nesses últimos sete dias ele tem jantado sempre aqui, ele vem do trabalho com o Poncho pra se distrair e eu fico com dó e o chamo pra jantar aqui, eu sei que o que ele fez não tem perdão mas ele está pagando pelos erros dele, e está arrependido. – Dulce suspirou.
Dulce: Eu não posso fazer nada por ele Annie, eu já fiz muito, agora é a vez de fazer algo por mim. Eu me dediquei a ele por inteira e ele não soube fazê-lo por mim, quantas vezes mais irei ter que perdoa-lo pelo mesmo motivo?
Anahí: Eu te entendo… - o celular dela tocou, Anahí olhou e viu um numero estranho, mas conhecia bem a localidade dele. – É do texa… se importa que eu atenda? – Dulce negou e ela atendeu já falando em inglês. – Alô? Tia? – reconheceu a voz – Tia Porque está chorando?... Me responde tia. – ficou alarmada – Aconteceu alguma coisa com os avós? – a mulher falava desesperada do outro lado, soluçava mais do que falava e Anahí tinha dificuldades para entender. Dulce observava tudo atentamente. Anahí impaciente se levantou e começou a andar de um lado para outro. – Não tia, eu não estou calma, será que você pode me dizer o que está havendo? Para de enrolar e fala de uma vez. – levantou o tom de voz, o peito se apertava a cada segundo, ela sabia que alguma coisa ruim havia acontecido. – O que? – ela gritou mas depois perdeu a voz, os olhos se encheram de lágrimas e o rosto ficou branco – O que? – voltou a repetir. Foi tudo muito rápido para Dulce que ela nem teve tempo de acudir a amiga que caiu desacordada no chão.
Saltou do sofá, desesperada, e gritou por Maria que apareceu assustada com a gritaria. Dulce chamava por Anahí que não respondia, sem saber o que fazer pegou o telefone caído ao lado dela e tentou falar mas já estava mudo. Anahí começou a despertar dando alivio as duas e o telefone voltou a tocar, era o mesmo numero e Dulce prontamente atendeu se afastando da amiga que recobrava a consciência. Desenferrujou o inglês e tentou perceber o que se passava.
Quando desligou voltou para a sala e Maria havia conseguido ajuda-la a se sentar no sofá, a cor continuava desaparecida e agora o choro tomava conta dela, um choro violento que demonstrava toda a dor que ela estava sentindo. O celular novamente tocou, dessa vez era Tisha.
Dulce: Dona Tisha, sou eu, Dulce…
Tisha: Olá Dulce, a Annie está aí, preciso muito falar com ela… - Dulce percebeu a agonia em sua voz.
Dulce: Ela já sabe o que aconteceu dona Tisha…
Tisha: Ai não… meu Deus… eu avisei pra me deixarem contar a ela, com calma. Como ela está?
Dulce: Mal… - foi interrompida.
Tisha: Fica ai com ela Dulce, eu preciso ir ver Marichelo que está desesperada lá na casa dela, está deixando as crianças assustadas, eu tenho que ir acalma-la e já vou para aí.
Dulce: Eu fico sim, vou ligar para o Poncho também. – Falaram mais algumas coisas e desligaram. Ela pegou o seu celular e ligou para Alfonso.
Alfonso: Oie Dul… quanto tempo. – atendeu feliz e Christopher que estava ao seu lado sentiu o coração acelerar ao ouvir o nome da ex-mulher.
Dulce: Poncho eu preciso que você venha para a casa agora. – pediu e ele ficou confuso.
Alfonso: Casa? Que casa? Onde você está?
Dulce: Eu estou na tua casa com a Annie, ligaram do Estados Unidos pra ela… o pai dela morreu Poncho.
***
Espero que gostem da maratona meninas, vou tentar voltar amanhã, beijos e comentem :**
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa noite minha gente, essa semana está sendo dificl de postar, minha net está de sacanagem comigo, só quer saber de funcionar dia sim, dia não T.T Continuando... *** Alfonso não teve muito tempo pra pensar e reagir, assim que deligou o telefone ligou para o pai, que já estava em casa, e explicou o que aconteceu. Dez minutos depoi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao