Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Boa noite minha gente, essa semana está sendo dificl de postar, minha net está de sacanagem comigo, só quer saber de funcionar dia sim, dia não T.T
Continuando...
***
Alfonso não teve muito tempo pra pensar e reagir, assim que deligou o telefone ligou para o pai, que já estava em casa, e explicou o que aconteceu. Dez minutos depois ele saia em direção a casa juntamente com Christopher que ia logo atrás dele no seu carro, por mais que a situação fosse difícil não perderia a oportunidade de ver Dulce. Assim que chegou em casa Alfonso entrou afoito em casa, procurando pela mulher que continuava no mesmo lugar, abraçada a Maria que a consolava a ninando em seu peito como se ela fosse uma criança. O choro dela ecoava por todo o andar de baixo da casa, Dulce assim que viu Alfonso saltou do sofá e deu de cara com o ex-marido, fingiu que não o viu e foi para perto do sofá onde Anahí estava, se afastando dele o máximo que podia.
Alfonso: Amor… eu já estou aqui. – disse se agachando em frente dela. Ela abriu os olhos e levantou o rosto olhando para ele. Alfonso sentiu pena e o peito se apertou ao vê-la naquele estado. O rosto estava vermelho e encharcado de lágrimas, os olhos estavam tristes como ele nunca havia visto, a dor estava estampada na cara dela. Ela esticou os braços para ele, como uma criança pedindo colo. Maria se afastou um pouco dando espaço pra ele se sentar. – Eu sinto muito meu amor. – a abraçou e ela chorou mais forte, molhando a camisa dele.
Dulce: Poncho não sei não mas acho que era bom leva-la ao hospital, ela desmaiou quando soube. – Ele ficou tenso e se afastou para a olhar.
Alfonso: Está se sentindo mal? – ela negou, procurando o peito dele para apoiar a cabeça – Quer ir ao hospital? – Ela voltou a negar – Quem foi que contou pra ela? Ela está grávida caramba. – estava nervoso.
Dulce: Foi uma tia dela, estava desesperada, eu falei com ela. Não estava em condições de contar nada calmamente. – explicou – Eu não sei se a Annie desmaiou só pela noticia da morte dele ou se foi por saber o motivo. – Alfonso olhou para ela.
Alfonso: Você sabe? – ela assentiu.
Dulce: Ele tinha AIDS. – ele voltou-se novamente para a mulher e lhe deu um beijo nos cabelos sem ter o que dizer.
Alfonso: Maria trás um copo com água pra ela por favor. – A mulher se levantou e foi em direção a cozinha.
Dulce: A Dona Tisha disse que vai vir aqui. – Ele apenas assentiu. Maria chegou com a água e ele fez Anahí tomar.
Ucker: Dul, eu posso falar com você? – perguntou baixo, já do lado dela, ela nem sequer havia reparado como ele havia chegado até ela.
Dulce: Para você é Dulce. – foi ríspida – E não você não pode falar comigo…
Ucker: Mas…
Dulce: Christopher não é o momento, por favor. – apontou o casal sentado no sofá, o lembrando do motivo deles estarem ali.
Anahí continuava com o choro forte, parecia que nunca mais teria fim. No peito tinha uma dor que jamais sentiu antes, parecia que alguém lhe havia arrancando um pedaço de si. Na sua mente passava todos os momentos que passou com o pai enquanto era pequena… as brincadeiras, os carinhos, os segredos… o amor que sentiu e ainda sentia por ele. Viu-se pequena ao lado da irmã na primeira vez que foram a praia, ele estava lá, segurando a sua mão na hora de entrar no mar. Lembrou-se das homenagens que fez para ele na escolinha, no dia dos pais, se lembrou também do último dia que o viu e de como ele chorou ao se despedir dela… e nesse momento tudo se encaixou. Ele já devia saber e foi por isso que se afastou… não queria que elas soubessem. Sentiu o coração pequenininho, não o via a anos e nunca mais o veria, sentiu que falhou como filha, pois devia ter ido atras, insistido para saber o que se passava.
Alfonso: Amor? – a chamou carinhosamente, pegou uma de suas mãos e a sentiu tremer, estava muito nervosa. – olha pra mim. – ela o fez sem parar de chorar, soluçava tanto que chegava a sentir falta de ar – Você tem que se acalmar. – pediu segurando o rosto dela entre as mãos. – Se acalma princesa, você não pode ficar assim. – lhe deu um beijo na testa.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Ele morreu e eu nem pude me despedir dele. – falou baixinho entre os soluços – Eu quero o meu pai. – pediu desesperada, não sabia se algum dia seria capaz de conseguir superar toda a dor que estava sentindo. Alfonso: Eu sei… eu sei meu amor, mas vê só… ele está em um lugar melhor agora… ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao