Fanfics Brasil - Capítulo 132 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 132

2515 visualizações Denunciar


Anahí: Ele morreu e eu nem pude me despedir dele. – falou baixinho entre os soluços – Eu quero o meu pai. – pediu desesperada, não sabia se algum dia seria capaz de conseguir superar toda a dor que estava sentindo.


Alfonso: Eu sei… eu sei meu amor, mas vê só… ele está em um lugar melhor agora…


Anahí: Não ele não está, o lugar dele é aqui… comigo. - Todos que assistiam a cena sentiram pena, tentando imaginar o que ela sentia.


Alfonso: Infelizmente não somos nós que decidimos isso pequena… se ele se foi era porque tinha que ser assim, alguém não queria que ele sofresse mais. – tentava consola-la de alguma forma.


Anahí: Eu… eu só queria… eu só queria ter me despedido dele. – Alfonso a abraçou abafando o choro dela em seu peito.


Alfonso: Eu sinto muito meu amor. – disse mais uma vez, sem ter muito o que dizer. – Mas você tem que se acalmar um pouco, está tremendo, agitada, isso vai te fazer mal, pensa nos nossos filhos pequena, preciso que você se acalme ou vou ter que te levar ao hospital para te darem um calmante, você não pode ficar assim. – avisou. – Quer ir deitar um pouco? Talvez te faça bem. – ela negou. – Vamos sim, é melhor. – se afastou dela e levantou a pegou no colo e foi em direção ao quarto, deixando os três na sala, cada um em um sofá, sem saberem o que fazer.


Já no quarto Anahí se deitou na cama e ficou quietinha, chorando em silêncio. Alfonso se deitou com ela e a puxou para si, lhe dando o peito para chorar. Quase uma hora depois Tisha apareceu para ver a filha mais nova, ficou um bom tempo com Marichelo que também estava inconsolável, só conseguiu ficar tranquila pra sair de lá quando o genro chegou, não iria deixar a filha sozinha com os netos enquanto ela chorava desesperadamente, e ficou mais tranquila pra demorar um pouco mais sabendo que Anahí não estava sozinha.


Tisha: Eu falei com a sua avó antes de vir. – acariciava os cabelos da filha que agora chorava deitada no colo da mãe. Alfonso observava tudo sentado na poltrona no canto do quarto. – O enterro vai ser amanhã cedo. – a garota soluçou alto – Ela me disse que quando ele voltou a ser internado, a uns dias atras ele entregou duas cartas para ela. – Anahí olhou para a mãe.


Anahí: Cartas? Pra quem?


Tisha: Pra você e pra mari.


Anahí: E o que diziam essas cartas? – se sentou na cama, ainda olhando para a mãe.


Tisha: Ninguém sabe filha, ele pediu pra ninguém abrir, e pediu para entregar as cartas pra vocês quando ele morresse, a tua avó disse que amanhã mesmo pede para alguém ir ao correio e mandar para cá. – ela voltou a deitar, o choro começou a cessar um pouco, ficou em completo silencio, a única coisa que saia dela era os soluços. – Provavelmente ele tinha algo importante pra dizer.


Anahí não disse mais uma única palavra sequer, ficou quieta no seu mundinho, apenas recebendo os carinhos da mãe até que adormeceu, cansada de tanto chorar. Tisha foi para a sala onde Dulce e Christopher ainda se encontravam enquanto Alfonso ficou no quarto mesmo, tomou um banho rápido e quando saiu ouviu a mulher chamando pelo pai enquanto dormia. Sentiu os olhos se encherem de lágrimas ao olhar para o rosto dela e ver a dor estampada lá. Nem mesmo dormindo conseguia esquecer do que estava acontecendo. Ele não sabia o que fazer para acabar com todo o sofrimento que ela estava sentindo, sentia-se impotente pois odiava vê-la sofrer, ainda mais agora que não conseguia fazer nada para ajuda.


***


Não sei se consigo postar amanhã, mas se não der eu vou fazer um maratona na sexa, isso se a net colaborar com a minha pessoa. Beijos e comentem ninãs :***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie meninas, tudo bem? Tenho uma noticia pra vcs, não muito boa kkkk Amanhã volto a trabalhar e por isso vou ficar com pouco tempo para escrever, pois faço curso durante a manhã e vou trabalhar logo depois, vou passar muito tempo fora de casa e longe do pc por isso os posts vão diminuir um pouco. Vou postar dia sim dia não, ou de doi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais