Fanfics Brasil - Capítulo 135 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 135

1556 visualizações Denunciar


Olá meus amores, aqui estou eu como prometido  :)


As leitoras novas sejam bem vindas, obrigada por não me abandonarem, vou compensar vocês quando folgar :***


Continuando...


***


Alfonso trabalhou o resto do dia agoniado, contando os minutos até a hora de fechar a loja e poder finalmente ir pra casa e quando a hora finalmente chegou ele foi pra casa em uma velocidade recorde. Quando chegou Maria já tinha ido embora e ele foi logo em busca da mulher que tomava banho. Nem precisou pensar duas vezes pra tirar toda a roupa e invadir o banheiro, Anahí que estava distraída se assustou quando ele lhe deu um beijo na nuca.


Anahí: Assim você me mata de susto. – virou-se pra ele que ria.


Alfonso: Desculpa, não consegui resistir. – continuou rindo e selou os lábios nos dela iniciando um beijo carinhoso.  – As horas não queriam passar hoje. – disse se afastando dela, que riu já imaginando como ele deve ter ficado agoniado por não poder ter ido pra casa antes.


Anahí: Eu imagino que sim. – riu enlaçando os braços no pescoço dele e lhe deu um beijinho no queixo.


Alfonso: Eles mexeram outra vez? – tinha as duas mãos pousadas na barriga dela.


Anahí: Sim, mas bem pouquinho, a primeira vez foi mais forte.


Alfonso: Eu queria ter sentido também. – choramingou fazendo bico.


Anahí: Não se preocupe que você vai ter quatro meses pra sentir eles mexerem. – ele a olhou indignado e ela gargalhou. – Você não pode fazer nada a não ser esperar amor.


Alfonso: Fazer o que né? Você não me deixou vir pra casa antes.


Anahí: Obvio que não. Você é muito desesperado homem, teu pai daqui uns dias te manda para o desemprego se continuar assim, você tem dois filhos pra alimentar agora, não se esqueça. – brincou.


Alfonso: A loja também é minha, meu pai jamais me despediria. – disse seguro de si.


Anahí: É a tua sorte né? Porque caso contrário…. – riu sem terminar a frase.


Os dois terminaram o banho em meio a carinhos e depois foram para sala, ver um pouco de televisão antes do jantar. Anahí sentada entre as pernas de Alfonso e ele fazia carinho nos cabelos dela.


Anahí: Me dá a sua mão. – pediu o fazendo tirar a atenção da tv.


Alfonso: O que?


Anahí: Me dá a sua mão. – pegou na mão dele e levou até a sua barriga e ele sentiu um leve ondulação na palma da mão. Até que sentiu um pouco mais forte, como se fosse uma espécie de cutucão. Ficou mudo esperando sentir mais, Anahí se sentou com as costas apoiadas no sofá querendo ver a reação dele. Alfonso olhou para ela com os olhos cheios de lágrimas e Anahí mordeu o lábio tentando não chorar também.


Alfonso: Eles chutam tão forte. – falou baixinho olhando para o ventre da mulher que apenas assentiu. – Não dói? – voltou a olhar para ela,


Anahí: Não, é uma sensação estranha, mais não doi… é maravilhoso não é? – ele assentiu sem conseguir dizer nada, abaixou a cabeça até a barriga dela, encostando a orelha como se tentasse ouvir alguma coisa, Anahí levou uma das mãos até aos cabelos dele e acariciou.


Alfonso: Oi meus amores… aqui é o papai, vocês sabem que eu sou o vosso pai não sabem? – questionou e Anahí riu achando graça.


Anahí: É claro que eles sabem amor… viu? – riu um pouco mais quando sentiu um pontapé forte, bem próximo do rosto do marido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Eu amo vocês. – disse baixinho, alisando a barriga dela que sentiu os olhos se encherem de lágrimas, e se lembrou do pai, e de tudo que a ausência dele fez na vida dela, e se sentia em paz ao saber que pelo menos os filhos teriam o pai presente, o melhor pai que eles poderiam ter. Ficaram de chamego no sofá mais um tempo e depois for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais