Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Alfonso: Eu amo vocês. – disse baixinho, alisando a barriga dela que sentiu os olhos se encherem de lágrimas, e se lembrou do pai, e de tudo que a ausência dele fez na vida dela, e se sentia em paz ao saber que pelo menos os filhos teriam o pai presente, o melhor pai que eles poderiam ter.
Ficaram de chamego no sofá mais um tempo e depois foram jantar, o clima naquela casa era de puro amor, e Anahí conseguia se distrair com a ajuda dos carinhos do marido. Não demoraram muito e foram dormir.
Na manhã seguinte Alfonso acordou com alguém cutuca-lo nas costas, o relógio ainda não tinha despertado e ele abriu os olhos meio atordoado, tentando perceber o que se passava. Sentiu Anahí o abraçando por trás, com a cabeça e a barriga encostada em suas costas. Tinha a respiração calma, e dormia tranquilamente. Se virou para ela estranhando o movimento e ainda no escuro levou a mão até ao ventre saliente e sentiu um movimento brusco o fazendo sorrir percebendo afinal quem o havia acordado. Acendeu o abajur e aproximou a cabeça da barriga começando uma conversa animada com os filhos, ele falava e eles chutavam, como se entendessem o que ele dizia. Alfonso tinha um sorriso que não cabia no rosto e se já está assim com eles na barriga, imagina como será quando eles nascerem. O papai bobão já estava impaciente por ter que esperar tanto tempo.
Alfonso: Quando aprenderem a andar e a falar, vamos dar umas voltas nós os três pra eu arranjar umas gatinhas pra vocês… mas têm que ser lindas, assim como a mamãe porque filho meu não vai namorar mulher feia.
Anahí: O que está acontecendo? – abriu os olhos sonolenta, já alguns segundos que ouvia vozes no quarto mais estava com tanto sono que não conseguia identificar de quem era. – Está falando com quem Alfonso? –colocou a mão em frente dos olhos para conseguir se habituar a claridade.
Alfonso: Estou falando com os meus filhos, oras. – Ela abriu bem os olhos e o viu com a cabeça pousada sobre a sua barriga, sentiu-a se movimentar como se confirmasse o que ele havia acabado de dizer.
Anahí: Que horas são? Eu tenho sono, desliga a luz. – reclamou fechando os olhos.
Alfonso: A mamãe é uma chata de vez em quando.
Anahí: Chata é a tua mãe. – Ele riu – Desliga a luz por favor, eu estou cansada. – pediu novamente, e era verdade, já não fazia faculdade nem aulas de dança mas o cansaço continuava lá, durante todo o dia e por mais que dormisse ou passasse o dia todo deitada ele não ia embora.
Alfonso: Ta bom, ta bom, mais tarde a gente conversa mais meninos. – ela riu e ele desligou o abajur se deitando ao lado dela novamente, não iria dormir mais iria ficar ali até dar a hora de levantar.
Anahí se levantou quase na hora do almoço, comeu e logo se jogou no sofá, hoje não teria visitas de ninguém e por isso ficaria apenas ela e Maria o dia todo. As duas tinham virado grandes amigas, Anahí já a via quase como uma mãe, afinal Maria se preocupava e cuidava dele tanto quanto Tisha. Ela cuidava do serviço durante a manhã visto que só com os dois em casa pouco havia pra fazer e durante a tarde ia pra sala com Anahí ver televisão e conversar ou então as duas se fechavam na cozinha preparando receitas para o lanche ou jantar. A garota estava aprendendo muito com Maria, e agora caso a mulher não estivesse em casa ela conseguiria se desenrascar sozinha.
Anahí: Oi mãe. – atendeu o celular baixando o volume da tv.
Tisha: Oi meu amor, como está?
Anahí: Bem e a senhora?
Tisha: Também. Liguei pra avisar que as cartas do teu pai chegaram. – Anahí sentiu o coração disparar.
Anahí: A senhora abriu?
Tisha: Não, ela é tua filha, não tenho porque abrir. Tua irmã vai passar daqui a pouco aqui pra buscar a dela… você quer que eu leve a sua ou você vem aqui?
Anahí: Traz aqui, o Poncho não quer que eu dirija mais… - pediu apreensiva, não aguentaria esperar até a noite pra ir até a casa da mãe pra ler a carta.
Tisha: Okay, vou esperar a tua irmã passar aqui e já vou até ai. – Anahí assentiu e logo se despediram, ela estava com a cabeça longe, tentando descobrir o que poderia estar escrito lá.
***
Até sexta ou sábado ninãs, beijos e comentem :***
Coisas estão para acontecer...
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá minhas lindas tudo bem com vocês? Tinha dito que postaria hoje só que não vou dormir em casa e por isso vai ser impossivel, mas a boa noticia é que folgo na segunda e então vou fazer uma maratona de 7 ou 10 capitulos pra compensar esses dias todos sem posts :) Beijos a todas e até segunda :***
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao