Fanfics Brasil - Capítulo 13 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 13

2528 visualizações Denunciar



No outro dia Anahí foi almoçar com Maite depois de saírem da faculdade. 




Maite: Está ansiosa pra sair com o bonitão? - encarou a amiga que devolvia o cardápio para o garçom. 




Anahí: Um pouco, eu tenho medo dele. - declarou rindo.  




Maite: Medo? - riu - Medo do que criatura?   




Anahí: Ah Mai sei la, eu não sei o que pensar dele. Ele é uma passoa sem qualquer vergonha e não tem qualquer problema em avançar o sinal.  




Maite: Está com medo que ele te agarre ou abuse de ti? - Gargalhou com vontade. - Annie minha amiga, se fosse eu no teu lugar pediria para ele abusar de mim, ele é muito gostoso. 




Anahí: Maite por favor?! - a repreendeu. 




Maite: O que foi Annie? É verdade ué, e você não pode ficar com medo assim, você vai casar com ele, vão viver juntos uma hora ele vai ter que avançar o sinal eu queres morrer virgem? 




Anahí: Não é isso Mai, eu só não quero que ele faça isso antes do tempo...  




Maite: Você acha que ele está com alguma intenção quando te chamou pra sair? - Perguntou ao ver o rosto tenso da amiga.  




Anahí: Eu não sei, a maneira que ele me olha me faz sentir nua mesmo se eu tivesse usando uma burkka Mai, eu já te contei que ele basicamente me agarrou na casa dele no dia do noivado quando estava entrando no banheiro e se trancou comigo  dentro, só nos beijamos mais talvez a intenção dele fosse outra, era bom boba pra tudo quanto é lado, não consegui olhar para ele o resto da noite tamanha a vergonha que eu fiquei.  




Maite: Ele te beija, você corresponde e depois quase morre de vergonha? Annie não sei pra que tratar esse tipo de coisa com tanto pudor, ele é homem já se envolveu com uma mulher... se não com varias não é? Ele se sentiu atraído por você e você deveria ficar feliz ele é bonito, gostoso e vai se casar com você, por isso se ele quiser transar então transe com ele minha filha, ele já vai ser seu marido mesmo, não vai fazer diferença - incentivou rindo da cara de assustada da amiga. 




Anahí: Não sei porque ainda falo com você sobre esse assunto. - se encostou na cadeira dando espaço para o garçom entregar os pratos. 




Maite: Porque está tão preocupada afinal? Você vai se casar com ele Annie... 




Anahí: Não é preocupação, só queria que ele me tratasse com um pouco mais de respeito... -desabafou - Eu não sou qualquer uma pra ele me arrastar para o banheiro para me agarrar, eu já esperei até aqui por isso posso esperar mais algum tempo até ao casamento. Uma coisa que não intendo é porque todo esse interesse dele em mim, fica me mandado mensagem, ligando, chamando pra sair, eu basicamente já sou noiva dele a sete anos, ele nunca teve qualquer interesse sobre mim, nunca teve qualquer interesse em me conhecer antes, ele ficava meses de férias aqui no México e sempre adiou isso ao máximo e agora de uma hora para outra anda atrás de mim que nem chulé? Muito estranho. 




Maite: Ele pode estar gostando de você, Annie você é linda, qualquer homem é capaz de ficar de quatro por você e ele não é diferente... Ou então ele esta doidinho pra trepar contigo. - gargalhou outra vez, ela não perdia uma. 




Anahí: Maite pelo amor de Deus né?! É melhor você comer porque só com a boca cheia que você para de falar merda - olhou feio pra ela que continuava rindo. - Com uma amiga assim quem precisa de inimiga meu deus? - olhou para cima como se estive rezando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eduardo: Boa noite Alfonso - cumprimentou o genro assim que abriu a porta - Entre, Anahí está quase pronta.  Alfonso: Boa noite senhor - disse simpático entrando e se acomodou no sofá de dois lugares onde Eduardo  apontou.  Eduardo: Quero falar com você sobre esse vosso passeio - o encarou serio da poltrona onde es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais