Fanfics Brasil - Capítulo 137 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 137

1499 visualizações Denunciar


Olá meninas, aqui estoy :)


Continuando...


***


Quando Tisha chegou Anahí estava afoita, mal cumprimentou a mãe e já lhe tirou a carta das mãos e se sentou no sofá rasgando o envelope. Tirou o que estava lá dentro com as mãos tremulas e abriu dando de cara com a caligráfica do pai, a reconheceu mesmo depois de tanto tempo. O coração acelerou e se concentrou na folha de papel e começou a ler.


Antes de tudo, de qualquer coisa que eu tenha a dizer eu te peço perdão minha Ana. – Anahí sorriu ao se lembrar do nome que o pai a chamava, ela odiava mas ele ignorava e só a chamava assim – Perdão por ter ido embora da sua vida e da sua irmã sem qualquer explicação. Perdão por não ter estado presente nos momentos mais importantes da sua vida, momentos esses que todo pai deveria estar. Perdão por todos os aniversários que perdi, perdão por ter falhado com vocês, por ter excluído vocês da minha vida.


Não foi uma escolha fácil, mas para mim foi a mais acertada, eu não queria que vocês sofressem por ter um pai doente… doença tratada com tanto tabu e preconceito, eu não queria que vocês sofressem por um erro meu ou que sentissem na obrigação de cuidarem de mim porque eu conheço vocês e sei que não ficariam indiferente ao me verem morrendo aos poucos porque é isso que essa doença faz com a gente minha Ana, foi isso que ela fez comigo. Eu não tenho muito o que dizer porque nada do que eu fale agora vai diminuir todo o sofrimento que eu causei em você, eu só quero que saiba que eu nunca me esqueci de você e da Mari, vocês as duas são o que eu tenho de mais importante e eu juro que queria fazer diferente mas somente de imaginar vocês sofrendo comigo faz meu coração sangrar.


Eu sei de tudo o que se passa com vocês, por mais longe que estou sempre tentei me manter por perto de alguma forma, sei da vida da tua irmã, do casamento dela, dos meus netos… sempre que alguém te ligava pedindo por fotos de todos aí era porque eu pedia… queria ver eles crescendo. Sei também sobre você… se tornou uma mulher linda, responsável, um orgulho pra sua mãe e para mim também. Agora também já é esposa e em breve será mãe… o tempo passa tão rápido meu deus… Eu queria ter te levado ao altar, ter conhecido o seu marido pra ter a certeza de que ele é o homem certo pra você… Eu só espero que você seja feliz meu amor, que seja amada como você merece e eu acredito que esse rapaz vai saber fazer isso. Eu sei que não vou aguentar muito tempo mais, eu sinto e por isso resolvi escrever, vocês mereciam essa explicação, e quando você ler esta carta eu já terei partido para outra bem melhor se deus quiser… E vou estar assistindo a tudo lá de cima, não se esqueça de mim filha, só isso que eu te peço, sei que não fui um grande pai mas eu te amo com toda a minha alma e nunca deixei de amar… Vou estar te acompanhando de perto, muito perto. Vou estar todos os dias com você, em todos os momentos. Cada vez que você chorar, sorrir, sentir raiva… Eu vou estar aí, inclusive quando os meus netinhos nascer…


Que Deus te abençoe minha Ana, eu te amo, a onde quer que eu esteja, nunca duvide disso.


Um beijo gigante do teu velho, e mais uma vez… me perdoa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí terminou de ler a carta com o rosto banhado em lágrimas, os soluços saiam baixinho, as mãos tremiam enquanto ainda segurava o papel. Tinha se desligado do mundo real, e apenas as palavras do pai ecoavam em sua mente, despertou do transe quando sentiu a mãe a abraçando de lado, deitou a cabeça no ombro da mãe e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais