Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Anahí terminou de ler a carta com o rosto banhado em lágrimas, os soluços saiam baixinho, as mãos tremiam enquanto ainda segurava o papel. Tinha se desligado do mundo real, e apenas as palavras do pai ecoavam em sua mente, despertou do transe quando sentiu a mãe a abraçando de lado, deitou a cabeça no ombro da mãe e se deixou chorar mais um pouco se sentindo aliviada aos poucos. Aquela carta, por mais que a fizesse sofrer, seria o motivo de Anahí conseguir seguir em frente após todo aquele sofrimento. Não apagaria a dor mais ajudaria a cicatrizar com mais facilidade e no fim apenas ficaria uma pequena cicatriz, uma marca que nunca seria apagada mas que ao invés de dor passaria a trazer apenas lembranças.
Anahí: Eu sinto que falhei como filha. – desabafou.
Tisha: Porque diz isso? – acariciava os cabelos da filha.
Anahí: Eu devia ter insistido, ido atrás dele mesmo ele não querendo, era a minha obrigação estar com ele mãe.
Tisha: Filha você não tinha a obrigação de nada… e mesmo que tivesse você não tem culpa, foi uma escolha dele, não sua, você tentou e tentou muito mas ele achou melhor agir assim, ele teve os motivos dele, eu o entendo… Não faria o mesmo mas eu o entendo.
Anahí: Ele precisava de mim mãe. – fungou.
Tisha: E você também precisou dele todos esses anos Annie, não se sinta culpada por uma coisa que você não tem culpa, esqueça isso e pense apenas nos momentos bons que você passou com ele, foram poucos mais é o suficiente para conseguir te manter em pé e te dar forças para continuar. Eu graças a Deus ainda tenho os meus pais e por isso não sei o que você está sentindo, você sempre foi muito apegada a ele e mesmo esses anos todos longe parecia que ele esteve sempre presente, você sempre o idolatrou, o amou incondicionalmente, amor esse que qualquer pai gostaria de ter e ele sabe disso, e eu posso te garantir que quando ele partiu ele foi feliz por saber que apesar de tudo ainda era muito amado pelas filhas, principalmente por você.
Anahí ficou em silencio, abraçada a mãe recebendo carinho, no fundo sabia que a mãe tinha razão mas ainda era muito difícil aceitar que não tinha culpa de não ter ao menos ter dito um último adeus.
No começo da noite quando Alfonso chegou Anahí tomava banho, ele foi em direção ao quarto com a intensão de invadir o banheiro mais parou ao ver a carta em cima da cama, se sentou e pegou no papel e leu angustiado. Não havia falado com Anahí durante a tarde e por isso ficou tenso ao imaginar como ela deve ter ficado depois de ler aquilo. Quando ela saiu do banho ele continuava sentado na cama, olhando para a porta. Ela sorriu fraco para ele e foi em sua direção o abraçando.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Está tudo bem? – lhe beijou os cabelos. Anahí: Sim. – encostou o rosto em seu peito. Alfonso: Mesmo? – questionou se afastando dela, a analisando. Anahí: Você leu? Alfonso: Sim… me desculpa. – sabia que não deveria, afinal era um momento apenas dela. Anahí: Tudo bem. – se aconch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao