Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Alfonso: Está tudo bem? – lhe beijou os cabelos.
Anahí: Sim. – encostou o rosto em seu peito.
Alfonso: Mesmo? – questionou se afastando dela, a analisando.
Anahí: Você leu?
Alfonso: Sim… me desculpa. – sabia que não deveria, afinal era um momento apenas dela.
Anahí: Tudo bem. – se aconchegou no peito dele enquanto recebia um carinho na barriga e logo recebeu um chute como se reconhecesse quem estava ali. – Eu senti saudade. – disse meiga e ele sorriu.
Alfonso: Eu também senti. – lhe deu um beijinho na bochecha.
Anahí: E acho que os bebês também… Eles estavam quietinhos até você chegar.
Alfonso: É bom saber isso. – alargou o sorriso – Tem fome?
Anahí: Um pouquinho. – fez um sinal com os dedos.
Alfonso: Então eu vou tomar banho e já vamos jantar. – se soltou dela e foi em direção banheiro.
Anahí ficou no quarto a espera dele, se encostou na cabeceira da cama e alisou a barriga enquanto os filhos se remexiam dentro dela, pareciam tentar chamar a atenção para alguma coisa, estavam agitados e só se acalmaram quando ouviram a voz de Alfonso assim que ele saiu do banho, ela achou graça e riu o deixando confuso.
Alfonso: Esta rindo do que mulher? – perguntou passando em direção ao closet a procura de uma cueca.
Anahí: Os bebês gostam da sua voz. – falou olhando na direção em que ele foi.
Alfonso: Porque diz isso? – questionou aparecendo novamente.
Anahí: Foi só você chegar que eles mexeram , depois que você foi para o banho ficaram agitados e assim que ouviram a sua voz pararam de me chutar como se eu fosse uma bola e a se movimentam mais calmamente. – explicou.
Alfonso: Isso porque eu tenho uma voz linda e porque eles sabem que eu sou o pai deles oras. – se gabou e ela riu – Espero que quando crescerem isso também resulte.
Anahí: Uhum, vai sonhando. – riu mais e ele se jogou em cima dela se amparando evitando jogar o peso sobre ela.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Eu amo você, minha branquela. – brincou lhe beijando. Anahí: Você não me deixa ir a praia, não tenho culpa. – se defendeu. Alfonso: Pra que? Pra um bando de marmanjo ficar olhando para a bunda e para os peitos da minha mulher? Mais é que nunca mesmo. – lhe fez cocegas e ela ria se contorcendo tentando fugir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao