Fanfics Brasil - Capítulo 140 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 140

1800 visualizações Denunciar


Alfonso: Eu amo você, minha branquela. – brincou lhe beijando.


Anahí: Você não me deixa ir a praia, não tenho culpa. – se defendeu.


Alfonso: Pra que? Pra um bando de marmanjo ficar olhando para a bunda e para os peitos da minha mulher? Mais é que nunca mesmo. – lhe fez cocegas e ela ria se contorcendo tentando fugir dele.


Anahí: Para amor. – pediu ficando vermelha e ele parou lhe dando um beijo estalado na barriga.


Dois meses haviam passado e Anahí já estava de sete meses, a barriga cada vez maior já a impedia de fazer muitas coisas. Não conseguia ficar muito tempo em pé e as escadas eram subidas apenas três ou no máximo quatro vezes ao dia. Alfonso estava ainda mais cuidado, voltava sempre mais cedo pra casa para que quando Maria fosse embora Anahí não ficasse sozinha, porque por mais que a gravidez ia bem o medo de acontecer algo era enorme. O quarto também havia começado a ser montado nas cores azul e marrom, tudo ao gosto dos dois, do bom e do melhor. Alfonso fazia questão de comprar tudo do melhor para os filhos nem que para isso ele tivesse que passar fome, palavras ditas pelo mesmo. Se necessário trabalharia dia e noite mais nada faltaria a eles nem a Anahí. Os nomes entretanto ainda não haviam sido escolhidos, não por falta de tempo mais porque ela queria esperar um pouco mais até ter a certeza de que nome dará a cada um. A família de ambos os lados estavam cada vez mais unidas e por Anahí evitar sair de casa eles iam até ela para não perderem nada. Ruth se transformou em uma avó babada, passava o dia tricotando roupa para os netos e até havia comprado dois berços para quando os netos estivessem lá.


Anahí acordou cedo hoje e foi para a sala, comeu e foi para o sofá colocar os pés inchados para cima. Ligou para Maite e conversaram durante quase duas horas e só foram interrompidas quando a campainha tocou. Anahí se despediu da amiga e foi até a porta.


Anahí: Deixa que eu abro Maria. – avisou ao ver a senhora ir em direção a porta, ela então assentiu e voltou para a cozinha. – Bom dia… o que deseja? – Anahí observou bem a mulher a sua frente, uma morena de olhos verdes, magra e por volta de 1,70 metro, muito bonita.


XXX: Alfonso está? – Questionou calma, olhava Anahí de cima a baixo e observou atentamente a barriga avantajada dela.


Anahí: Não ele não está. Está trabalhando. – arqueou a sobrancelha.


XXX:  Hmm que pena… pode lhe dar um recado?


Anahí: Claro. – ficou curiosa.


XXX: Quando ele chegar pede para ele me ligar por favor, diga a ele que é importante. – lhe entregou um cartão com o número.


Anahí: Eu aviso sim. – sorriu sem vontade.


XXX: Muito obrigada. – sorriu e virou as costas tomando o seu rumo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí voltou para dentro pensativa, Alfonso teria muito que explicar quando chegasse em casa. Passou o dia todo tentando imaginar o que aquela mulher queria com o seu marido mais não chegava a conclusão alguma. Quando Alfonso chegou não pensou tempo e começou o interrogatório. Anahí: Vieram atrás de você hoje. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais