Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Anahí: Que historia muito mal contada Alfonso. – desabafou se sentindo insegura e ele percebeu a puxando para si.
Alfonso: Eu não tenho nada com ela amor, eu não faço a mínima ideia do que ela faz aqui e de como conseguiu o endereço daqui. Para de pensar besteira, eu amo você e não quero nada com ela.
Anahí: Mas talvez ela ainda queira algo com você. – estava preocupada. Claudia era linda, com um corpo de dar inveja a muita mulher enquanto que ela estava toda inchada e parecia ter uma melancia na barriga, se sentia feia e muito insegura, estava com medo que Alfonso a encontrasse e que resolvesse recordar o passado enquanto ela ficava em casa sozinha.
Alfonso: Não me interessa. É você quem eu quero, ninguém mais. – a apertava contra si.
Anahí: Se eu descobrir que você sequer pensou em me trair com ela eu peço o divórcio e você nunca mais vê os bebês. – avisou.
Alfonso: Meu deus. – achou graça – Isso não vai acontecer deixa de ser boba. Pra que eu vou querer um Cláudia se eu tenho uma Anahí só pra mim? – brincou tentando passar-lhe segurança.
Anahí: Mas eu estou feia e gorda enquanto ela… está magra e linda. – choramingou sensível.
Alfonso: Primeiro de tudo você não está feia e muito menos gorda, você está grávida, a grávida mais linda que já vi. – sorriu meigo – Não te trocaria por ninguém sua tolinha, nem se você tivesse uns cem quilos. – ela fez uma careta.
Anahí: Mentiroso.
Alfonso: Eu não estou mentindo. Agora esquece ela vai, não é importante. – pegou no rosto dela com as mãos encostando a sua testa na dela. – Eu amo você minha gorda. – provocou.
Anahí: Infeliz. – deu um tapa forte nele que gargalhou a abraçando mais. Estava curioso por saber o que Cláudia queria mas ao mesmo tempo preocupado, a ultima coisa que ele queria era ter problemas com Anahí, ainda mais agora, faltando pouco para os filhos nascerem.
Alfonso: Christopher foi você quem deu o endereço aqui de casa para Cláudia? – ligou para o amigo assim que entrou no banheiro para tomar banho.
Ucker: Cláudia? A tua ex? – estranhou e Alfonso assentiu. – Eu não, eu nem falo com ela.
Alfonso: Então deve ter sido Christian, ela apareceu aqui em casa hoje acredita?
Ucker: Como assim? Ela não estava na Inglaterra?
Alfonso: Eu sei lá cara, simplesmente apareceu, me procurando, me ia arrumando o problemão com Anahí, ela esta toda desconfiada, perguntou até se eu a trai com ela.
Ucker: Ihhh meu amigo, isso está me cheirando a confusão.
Alfonso: Até tenho medo de saber o que ela quer. – confessou ao amigo.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Cara é melhor ter medo mesmo porque ela se desenterrar na da Inglaterra e vir parar aqui boa coisa não deve ser. Alfonso: Amanhã mesmo vou ligar pra ela pra saber o que afinal ela quer comigo, assim consigo dormir em paz e tranquilizar Anahí, até em divorcio ela já falou hoje Ukcer. Ucker: Ninguém mandou arrumar mulhe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao